Quais dicas vcs dão para um usuário novo?

Sou novo por aqui

Dá para adicionar amigos, seguir??

2 curtidas

Por enquanto não, e nem sei se será possível no futuro rsrs.

1 curtida

Kkkk do resta esperar ne💜

Conheça os novos posts de mensagens e interagem com os outros membros. Para conseguir conquistas.

Ainda não há possibilidade de adicionar/seguir um usuário.

Para um usuário novo eu recomendaria:

  • Se ainda não fez, fazer o tutorial de usuário iniciante e avançado com o Nubbody.
  • Ler as regras da comunidade.
  • Pesquisar sobre o assunto na comunidade antes de criar um tópico.

Procure os Posts de dicas para início na Comunidade. Tem muito conteúdo já aqui. Muito mesmo. :wink:

Procure
•criar postagens
•ler comentários
•escrever resposta
•ajudar com dicas e ideias

(Curti) :purple_heart:
Sorry, estou bloqueado haha’

Ñ SAIA CRIANDO TÓPICO para QUALQUER dúvida q tiver, antes de mais nada. Digite “@Nubuddy começar um novo usuário.” (sem as aspas claro)
E apos concluir toda a sua interação com o robozinho do @Nubank.
Faça o modo avançado, digitando aqui mesmo nos comentários (clicando ali em responder)
@Nubuddy começar usuário avançado.”
Chegará uma notificação de mensagem lá em cima pra vc, basta clicar e responder oq ele pergunta, e interagir com ele q irá entender as coisas básicas aq.

Saiba q curtidas são limitadas, e até mesmo suas respostas são limitadas tb… Então use-as bem.

Apos terminar o tutorial de “certificado” e “licenciado”, se tiver alguma dúvida pesquise clicando naquela LUPA lá em cima, se ñ encontrar oq procura, aí sim faça 1 TÓPICO com sua dúvida e aguarde q aparecerá alguém para lhe ajudar.

Ps: Tente criar tópicos nas áreas corretas

1 curtida

(curtir) :purple_heart:

Porque estou bloqueado.

Quem NUNCA? KKKK :purple_heart:

Seja bem vindo a nossa comunidade. Espero que possamos interagir muito e contribuir bastante com melhorias para o Nubank. :slightly_smiling_face:

1 curtida

Não estou conseguindo o tutorial de novo usuário…

Você deve acessar mensagem de saudação enviada pelo Nubuddy e seguir os indicados por ele.

Caso tenha dificuldade para encontrar a mensagem clique no link abaixo:
https://comunidade.nubank.com.br/u/neivaadeambrosio/messages