Quais problemas você já teve em outros bancos?

Recentemente eu estava viajando e um banco (não vou citar nomes para evitar problemas) bloqueou minha conta sem motivo algum.

Eles alegaram suspeita de fraude por estar realizando transações em outro Estado. Vê se pode?

E pra resolver o problema eu precisaria viajar de volta para a cidade da agência e resolver la pessoalmente.

O que me salvou foi o Nubank, senão não teria dinheiro nem pra comprar a passagem (ficou tudo bloqueado na conta do bancão).

E depois as pessoas falam que os “bancões” que são seguros. Seguros?? Bloqueando meu dinheiro sem mais nem menos?

Desculpa… mas graças ao Nubank eu sei o que é liberdade financeira.

Com o Nubank eu não tenho mais esses problemas:

  • Anuidades de cartão
  • Clausulas escondidas em letras pequenas
  • Filas enormes nas agências
  • Ter que faltar no trabalho e ir pessoalmente na agência resolver problemas
  • Praticamente implorar como se o atendimento fosse um favor
  • Ligar 30 vezes pra cancelar um “produto” que não foi solicitado
  • Palpites de gerentes sobre onde devo investir meu dinheiro

Obrigado Nubank! O serviço de vocês nunca falhou comigo! Me sinto 100% seguro com vocês!

4 curtidas

Nos bancos convencionais passamos por filas gigantescas pra pagamentos e o constrangimento de ficar travado na entrada ja passei por isso e já com o Nu é tudo mais facil de uma forma digital mais prático sou nova por aqui mas pretendo utilizar tudo com mais praticidade pelo Nu viu :purple_heart:

1 curtida

Quais problemas eu já tive em outros bancos?

Abri contas neles.

Simples. Kkk

2 curtidas

Olha tenho.uma empresa ha quase 20 anos, Socorro um cartão empresarial ao meu gerente PJ do banco, vc acredita que nunca esse cartão chegou?E olha que sou cliente preferencial deste banco ha mais de 15 anos. Ai quando eles precisam atingirá a meta deles mensal me liga pedindo para ajudar?To fora.

1 curtida

Os principais problemas que enfrentei foi juros alto e falta de informação nenhuma por parte do suporte do cartão tipo manda a várias msg e nada de resposta e também dificuldade e consegui o cartão neles.

Nunca tive problema com bancos grandes…inconveniências sim!

:black_small_square:Filas, todo lugar tem…quem reclama de fila em banco é hipócrita! Gera um boleto pra depositar na Nuconta e vai na fila da casa lotérica efetuar o pagamento…legal né?!

:black_small_square:Juros toda instituição financeira tem e é alto do mesmo jeito. Quero ver fazer empréstimo a 0,1% aa…ai sim seria um diferencial.

:black_small_square:Cancelar produtos até pela internet, aplicativo cancela.

:black_small_square: Fala do gerente mas quando o bicho pega quase senta no colo dele.

E assim continua…

2 curtidas

Só pela descrição da pra perceber que é Caixa né?!:joy_cat::joy_cat::joy_cat:

1 curtida

Quase rsrs é o Bradesco. Eu não suporto o Bradesco. Também não suporto o Next porque é do Bradesco :sweat_smile:.

1 curtida

Também não. A única coisa interessante que acho nele é o depósito imediato no caixa eletrônico.

2 curtidas