Uso aquele complemento do browser Honey, que já adiciona todos cupons de descontos nos carrinhos, seja Kabum, Magalu, Aliexpress, Shein, Mercado Livre.
Também tenho vários scripts do tamper monkey que sai procurando os cupons de descontos e sai testando todos.
Mercado livre tem um add-on no chrome que adiciona todos cupons, são 500 por semana, muita coisa manualmente.
E por fim, só aceito newsletter se explicar que dará email com cupons.
Se for viagens ou comida, só em modo privado sem guardar cookies, por causa do preço dinâmico. Logo só depois de escolher o preço menor.
Minha wishlist fica num bloco de notas, quando é eletrônico que não tenho pressa para compra, posso levar até 4 anos para comprar pelo menor preço.
São grupos especializados mesmo, alguns tem até cupom exclusivo. Sigo alguns no whatsapp, facebook, twitter/x e telegram, mas acabo acompanhando mesmo 3 deles, e sim, alguns amigos também acompanham e um sabe o que o outro tá de olho, e quando vejo uma promoção interessante pra eles eu compartilho, e eles fazem o mesmo. Só é triste quando você compra algo e depois um amigo envia uma promoção melhor ainda do que a que você pegou.
O Pelando é tipo uma comunidade, como aqui, de usuários. Quando alguém descobre um cupom, bug ou promoção a gente divulga por meio de “tópico” pra outros consigam aproveitar também.
Costumo deixar a compra no carrinho por alguns dias, em duas lojas diferentes. Geralmente uma delas baixa o preço. Outra tática é salvar os produtos em uma lista e monitorar o preço ao longo de um mês.
Antigamente ficava assinando um monte de comparador de preço para receber promoção via e-mail, problema é que ao adquirir um produto diversas vezes eu esquecia de cancelar a newsletter e dias depois aparecia o mesmo produto numa promoção bem melhor