Quais são as suas experiências com outras contas digitais?

Eu já tive várias contas digitais e diversas experiências diferentes, confesso que por um tempo que afastei do Nubank para desbravar novas contas, mas acabei voltando e com algumas experiências péssimas, diga-se de passagem. Quais foram as suas experiências com contas digitais?

2 curtidas

Desde que conheci o Nubank, eu utilizo e não me arrependo. Porém já me aventurei também em outras contas. No geral são muito limitadas. As contas com serviços ilimitados e gratuitos ainda estão passando por muita instabilidade. Esse mês comecei a testar uma conta digital pretendente a um grande banco, este eu utilizo para saque e depósito. Todo o resto eu utilizo o Nubank.

3 curtidas

Tem sido boa. Atualmente, tenho três contas digitais. Aquilo que uma conta não tem, eu uso da outra. NÃO tem comparação o atendimento do Nubank dá de 100 a zero comparando com os outros.

3 curtidas

Tenho 3 contas digitais, uma delas só deu débito, portanto nessa minha experiência é muito limitada, só serve pra saque, e enviar Ted gratis pra Nuconta, já outra é bem mais abrangente, me deu um limite inicial de 7 mil, tem varias opções de investimento, e recentemente lançaram um programa de cash back muito bom. Mas concentro todas minhas compras no Roxinho e como meu limite aumentou, parei de usar esse segundo cartão, pra poder pontuar no Rewards.

3 curtidas

São ótimas, eu tenho 3 contas digitais incluindo o Nubank, e cada uma pra mim tem um uso específico, se complementam ao todo, acho incrível essa concorrência de bancos digitais, um leque de opção disponível.

2 curtidas

Tenho três contas, costumo usar a minha segunda opção por ter o saque gratuito e umas opções de investimentos que considero melhor para mim :slight_smile:

1 curtida

todas são muito boas…
Não tenho o que reclamar… até no BS2 que é apenas débito por em quanto…”não existe ainda função crédito “ tbm é muito bom a plataforma de investimentos … fora o suporte que te dão via WhatsApp sobre investimento…

C6 tem a taggy que tbm muito útil…
Inter plataforma de investimento diversificada…
Nubank o chat… não tem melhor… só deveria estudar uma forma de tirar o valor de saque… aí sim… o povo mudaria em peso…

3 curtidas

O C6 já me deixou na mão várias vezes no débito e no saque, parei de usar por um tempo. O Inter não conheço, mas já vi muitos problemas com eles desde vazamento de dados, problemas de acesso, saldo zerado. Mês passado abri uma conta em um banco digital pertencente a um banco tradicional, nesse falam que o suporte é horrível, mas espero que tenha mais estabilidade. Além disso existe uma agência deles bem perto do meu serviço, o que facilitará quando precisar depositar e lá me parece que já possuem caixa eletrônico com depósito instantâneo.

2 curtidas

Nunca tive problema com o Inter, tbm já vi pessoas falar de problema de acesso, mas na prática nunca tive isso, as transferências cai na hora, os investimento sao diversificado, o problema pode ser no acesso pelo navegador do computador, já tive problema em acessar o site, mas no app nunca, e no app é mais fácil fazer as coisas.

3 curtidas

Conte-nos mais, por favor.

Eu tenho nubank e a outra laranja, que uso pouco. Concentro tudo no Nubank e só tenho elogios. Atende bem em tudo que se propõe.

1 curtida

Usuário Nubank, Inter e Next. A trindade dos digitais BR. O que um não tem o outro tem e complementa o uso. Inter e Next têm teds e investimentos e saque gratuito. O Nu falha no saque. Mas o Nubank tem o empréstimo bem simplificado que detona a concorrência. Em suma, todos têm algo que outro não tem.

2 curtidas

Bom, vou em ordem conforme foram criadas. No meio desse ano comecei a procurar outras alternativas porque o nubank não aumentava o meu limite, então comecei com o Cartão de Crédito Digio, que é uma fintech derivada de uma junção do Bradesco com o BB. A minha experiência foi boa, é apenas um cartão de crédito, não conta digital, o aplicativo é bom, mas não liberam muito crédito.
Em seguida fiz o Neon, que já é uma conta digital, a mais parecida com o nosso Nu que eu já vi. É uma conta muito boa, é uma fintech hospedada na BV financeira, o aplicativo é bastante intuitivo (apesar de algum instabilidade, às vezes ficava fora do ar), possui cartão duplo e contacless, além de cartão digital (dois btw, que possui um que funciona como crédito mas cobra no débito, ótimo pra quem não gosta de cartão de crédito.) Dá pra deixar o dinheiro rendendo também da mesma forma que no nubank, com 100% do CDI.
Também fiz o C6, que é um banco propriamente dito, existem muitas promessas sobre o crescimento dele e ele tem umas particularidades boas, mas eu acabei não usando muito porque achei o aplicativo pouco intuitivo e tive algumas dificuldades pra usar a conta.
Fiz também o Inter, que é um banco também, o que mais oferece opções de uso, desde de investimentos diversificados na plataforma PAI, tem TEDS ilimitados e um cartão bem interessante (apesar de não estar difundido o cartão contactless pra toda a base de clientes). Ele também tem internet banking, pra quem gosta dessa funcionalidade e vários outros afins, não vou me prolongar. A parte ruim dele é que o aplicativo também tem algumas falhas, principalmente na parte do cartão de crédito. No final das contas, eu uso o nubank como conta principal e o Inter como segunda conta.
Agora, um que eu tive uma experiência péssima foi o tal do Meu Pag!, que é da Avista SA. Fui vítima de um golpe onde o dinheiro da minha conta foi roubado e não recebi suporte do banco, além de não conseguir sequer cancelar a minha conta depois disso. Também vi vários relatos de cartões clonados… Então se tem uma que eu contraindico totalmente é essa.

5 curtidas

Tbm tive problema com o pag! E 3 dias para responder o chat… nunca mais ali

1 curtida

Também tenho cartão deles. Realmente péssimo. O aplicativo é horrível, o cartão é pior. O cartão deles tem 2 números, um para o crédito e outro para o débito. Nunca vi isso. Apesar do limite ser quase o dobro do Nubank, mas pretendo cancelar.

2 curtidas

Sim, o limite é muito alto, mas isso ajuda na hora de tomar o golpe, foi isso que eu aprendi. A segurança deles é uma piada… cancela enquanto é tempo. (Isso se você conseguir, porque eu tô há meses tentando)

3 curtidas