Quais são os maiores benefícios do cartão de crédito Nubank?

Conta pra gente quais são as maiores vantagens de ter o roxinho!

2 curtidas

Olá,

Principais vantagens do cartão.

Sem anuidade.

Sem mais taxas.

Você controla tudo pelo app.

Você mesmo pede revisão de limite pelo app (sujeito analise de credito).

Bloqueio do cartão de desbloqueio (ação de segurança).

Pode obter desconto na antecipação das parcelas (somente Nubank oferece este beneficio) desconto automático no app.

Atendimento do Nubank eleito 3º melhor do Brasil.

Cartão moderno hehe.

8 curtidas

Pra mim é a facilidade… é aquela coisa: são os detalhes que fazem a diferença e o Nubank é cheio deles.

Adoro poder realizar tudo pelo app, sem precisar estar conversando com atendentes ou ligando toda hora e etc.

Gosto muito da função de adiantar parcelas também. É maravilhoso poder liberar aquele limite qnd vc tá mais livre

2 curtidas

Taxa e anuidade não é o diferencial, alias tem muito cartão pago que se você usar os beneficios ele sai mais barato que o Nubank. O maior diferencial é o atendimento via chat, qualquer coisa errada ou dúvida eles resolvem de maneira rápida no chat. Sem burocracia.
E o fato de estarem preocupados em mudar, na medida do possível, a relação entre cliente e cartão.

1 curtida

Sugestão:
Mais importante hoje que o cartão adicional, é o Nubank criar uma plataforma “humana” em paralelo para verificação de limite de crédito.

Está horrível sempre ter limite de crédito negado pelo sistema, mesmo tendo mais de $15 mil de limite, pagando antecipado e nunca ter atrasado uma fatura…

Ajuda aí NU

1 curtida

Cara, pra mim os melhores benefícios são que não há anuidade a ser paga e além disso o fato de se poder adiantar parcelas e ainda receber descontos por isso é demais, e não podemos esquecer de que encontramos tudo junto em apenas um app.

Eu adoro poder criar um cartão virtual para realizar compras, fiquei maravilhado com essa opção kkkkk, tudo é realmente incrível, ajustar limites, bloquear cartão, aviso de viagem, não tem como enumerar todas os benefícios, é demais.

1 curtida

São muitas vantagens.

  • Destaco a possibilidade de poder antecipar as parcelas e ainda receber descontos de mais de 10% ao ano (quando usamos outros App de Bancos é que consigamos ver as diferenças reais. Tem um App que uso que não mostra por exemplo a quantidade de parcelas que tem a pagar e muito menos a possibilidade de antecipar as parcelas. Quando percebi isso no tal App já não fiz mais comprar por lá. Por isso o App NuBank se destacou bastante nesse ponto especifico);
  • Outras vantagens é o assistente de pagamento, bem bacana;
  • Uma das principais que gostei e esta me ajudando é as CAIXINHAS essa sim é bem bacana. Melhor ainda porque quando colocamos na caixinha o valor é descontado da conta. O bom também é que não vemos a caixinha quando abrimos o App e dessa forma vejo a caixinha como uma forma de investimento. Como dica ela até poderia ficar mais escondida kkk.
1 curtida