Quais tipos de investimentos vocês tem hoje?

Poupança e invisto tb na nu conta rende bem mais que que a primeira. Pensando e aprendendo como investir no tesouro direto

Tesouro Diretos e Fundos DI por enquanto, mas confesso que sou louco para investir em ações, mas é um mercado muito volátil, tenho que aprender mais hehehehe

Esqueci de mencionar, que coloquei 500 reais em bitcoins e hoje não vale nem 200…kkk Só :rofl: pra não :sob:

é esse meu medo kkkkkk

No momento estou zerado, não invisto em nada kkkkkkkkk

Coloca tudo na NuConta :smiley:

Como assim não vale 200 reais? Foi em bitcoin mesmo ou outra criptomoeda?

1 curtida

to assim no momento, pensando muito em criar minha reserva de emergência

Vamos tentando, né? Qualquer hora chegamos no patamar da Bettina! rs

1 curtida

com certeza @Filipe_Mello kkkkk

Eu tenho investido em LCI, livre de taxas. O último montante que investi peguei uma promoção de rentabilidade 94% do CDI. Tasquei-lhe o pau kkkkkkkkk.

1 curtida

9%? kkkkk @gpaulinno

94%
Editei lá @anon86237421. Valeu!

1 curtida

boa @gpaulinno kkkkkk queria pegar aqueles 98% do Inter, mas é com 1080 dias parece

1 curtida

Eu vi lá @anon86237421, e é lá que estou com essa grana rendendo o que falei no tópico, só que por 360, está vencendo agora em maio, vou tirar e colocar em outro banco.

@gpaulinno pensando em investir em outro lugar também, mas ainda não achei lugar melhor, me falam bastante do Banco Sofisa Direto, mas ainda não pesquisei

@anon86237421 eu vou esperar ver como é o C6Bank, vou ver se tem algo atrativo. Só vou sair do Inter por falta de segurança no sistema deles.

@gpaulinno eu acho eles bem seguros pra falar a verdade kkkkk vi até um caso onde o cara disse que sem querer colocou os dados em um email fake e foi roubado, e eles estornaram ainda assim. Vou ver se encontro o print

1 curtida

@anon86237421 eles tiveram dados vazados em épocas atrás e me parece que agora a pouco também, vi muita gente falando no Insta deles que tiveram as contas violadas e foram feitas transferências. O pior é que eles não tomam uma atitude quanto ao caso.

muita gente fala muita coisa @gpaulinno, realmente teve dados vazados mas nenhum dado que dê acesso a sua conta, por segurança até mudei a senha mesmo mas acho que não precisava. Até hoje nada anormal na minha conta e nesse grupo no Telegram ninguém teve nada. No grupo do face pelo que vi só vejo o pessoal aumentando conversa.

Enfim, muitos outros bancos também já tiveram dados vazados, se é dado sensível ou não aí já é outra história

Ainda estou montando minha reserva de emergência. :wink:

1 curtida