Qual a coisa mais aleatória que te faz lembrar do nubank?

“Ainda não podemos te oferecer um cartão de crédito”

kkkkkkkkkk

3 curtidas

Não é fácil né @Danilo_Pinheiro!
Mas fico feliz que você não ficou contrariado com o Nubank.

2 curtidas

A coisa mais aleatória - quer dizer: até que não é tããooooo aleatória assim…arriscaria até dizer que já tá virando rotina…" - é a minha cara no espelho, roxo de raiva esperando pelo aumento do meu (ridículo) limite…kkkk.

1 curtida

Fico nada…
Fiquei por quase 10 anos com restrição no nome e Score a 40… agora já consegui resolver… É só uma questão de tempo até ganharem confiança novamente… Meu Score já subiu pra 600.
Porém nesse período de restrição, aprendi a poupar e comprar tudo à vista com desconto =)

2 curtidas

Show de bola :+1:

1 curtida

Prezados, o ““Verdadeiro”” NuBank vai “se mostrar” a vocês quando tiverem algum problema. Ai, vcs, inclusive eu, que ficamos nos “derretendo” em elogios, vamos nos deparar com a verdadeira face desse banco, ou seja, A MESMA DE OUTROS BANCOS, nada diferente no descaso e desatenção com o cliente quando se trata de pedirmos para resolver algum (simples que seja…) problema.

POR EXEMPLO: Hoje (08/07), tentei pagar uma conta de energia elétrica, NÃO VENCIDA, e ÓBVIO, tendo dinheiro na minha conta corrente mais do que suficiente para pagá-la, e para minha surpresa, o BANCO SIMPLESMENTE RECUSOU O PAGAMENTO !!

Tentei contato pelo CHAT e pelo E-MAIL, e NINGUÉM, ABSOLUTAMENTE NINGUÉM, ME DEU ALGUMA EXPLICAÇÃO.

CONCLUSÃO, ainda bem que não encerrei minha conta NO ITAÚ e no SANTANDER, e transferi o dinheiro daqui para eles, e EFETUEI O PAGAMENTO NORMALMENTE.

E enquanto isso, vamos ver se o NUBANK “me honra” com alguma explicaçao.

Não é a toa que os outros clientes de “bancos digitais” nos chamam de “NUBOBOS”…rsrs.

Sempre lembro do Nubank quando vejo alguém reclamando de anuidade rs. Hoje mesmo meu colega aqui tava falando que o banco B**** tá cobrando $27,90 de anuidade no cartão de credito :grimacing: No ano isso da $334,80 literalmente e uma facada no peito .

1 curtida

Eu sou ao contrário toda vez q olho pro meu cartão nubank lembro do meu olho roxo q eu e minha mulher estávamos brincando de lutinha ela deu um chute no meu olho q fui trabalhar de olho roxo

Todo mundo perguntando oque houve falei q eu cai de carro kkkkkkkk (falava na ironia claro) n queria falar q foi minha mulher se n iam falar q eu apanhei em alguma discussão kkkkkkk

Conta essa história direito @EricVictor12, acho que tua mulher que quis te dar uns cacetes hahahahaha

2 curtidas

Kkkkk é sério, pior q sou eu q provoco ela pra lutinha kkk ela odeia tapa na bunda , dou um tapao e saiu correndo kkkkkkkkk aí ela fica mocada esperando eu , aí quando coloco a cara começa o nosso kung fu, as vezss ela erra uns golpes aí falo , não sabe ? Perai, jogo casaco no chão e falo PEGA CASADO kkkkk (só quem assistiu karate kid sabe kkkk)

1 curtida

Eu trabalho para um banco convencional no setor de cartão de crédito e às vezes dá vontade de mandar ir pro roxinho kkkk

5 curtidas

morri kkkkkkkk

Entendo, se fosse eu seria um infiltrado que mandaria todos pro roxinho kkkkkkkkk

Sempre que abro minha carteira, pois cancelei 4 cartões pra usar só o Roxinho :heart_decoration: Agora é o único que eu levo na carteira com meus documentos.

Por experiência própria, eu passei andar com mais outro além do Roxinho.:+1:t3:

1 curtida

Só o que me atrapalha de vez e quando, mas por questão de segurança deixo meu limite quase zerado, daí quando esqueço de ajustar, as vezes no shopping não consigo acesso à internet. Fora isso nunca tive problema com meu roxinho, ainda vou fazer 2 anos com ele e tenho um limite de causar inveja kkkkk

Mas não é a esse tipo de segurança que me refiro, é simplesmente ter uma segunda opção pra emergência e no meu caso foi uma baita emergência…

1 curtida

Vixe, vou nem perguntar…

1 curtida

Melhor não kk

1 curtida