Qual a diferença entre Depósito por Boleto e Cobrar Alguém?

A gente paga alguma taxa pela emissão de boletos? Qual a diferença entre uma opção e outra? Vou receber meu salário através do boleto. ( Eu não posso usar a opção portabilidade de salário, por que eu não uso o banco escolhido pela empresa, então eles me depositam separadamente, mas pagam uma taxa de TED)

4 curtidas

Não pagamos nada pelos boletos, mais tem uma quantidade de boletos, são 10 para nuconta e 15 para fatura, @Luane_Alves seja bem vinda

4 curtidas

Muito obrigada!!! @Edvan_Cds ! Tu diz um limite mensal, certo?

1 curtida

Ola @Luane_Alves Bem-Vinda!

Não, porém são limitados a 15 mensais. (Informação da Comunidade, nunca estourei)

O Boleto deve ser usado apenas para Depósitos seus na NuConta, e não ser usado como forma de cobrar alguém. Na Função cobrar, os dados da conta são enviados a pessoa, com o valor estipulado (Sendo NuConta o QR Code permite uma Transferência Imediata).

Você irá gerar um todo mês então?

4 curtidas

Exatamente mensal

1 curtida

Muito obrigada @FelipeMoraes!! Sim, eu vou gerar todo mês.

1 curtida

Olá Luane seja bem-vinda, como vc não tem conta salario pode usar o opção Cobrar, sendo assim enviara para sua empresa os dados da sua conta pra eles possam fazer um TED. não aconselho a usar a opção boleto (é de uso pessoal)

2 curtidas

Obrigada @Thiago_Damasceno

1 curtida

Tava em dúvida de quantos boleto eu poderia emitir, todos os meses eu estouro o limite achando que eram 15 por mês, pois várias pessoas dão essa informação. Obrigada por explicar mais detalhadamente.

1 curtida

Conte comigo

1 curtida

A minha opção de cobrar por boleto sumiu do app.

1 curtida

No meu eu tive essa impressão, mas foi só impressão mesmo, pois o botão ajuda apareceu e “empurrou” o botão cobrar para a direita do app.

1 curtida

O meu aparece normalmente, até porque eu já tinha deslocado ele lá pra o fim da direita

1 curtida

Pode te só mudado de Lugar Luane igual os rapazes mencionaram aqui. Mas de qualquer maneira já vê lá na loja de aplicativos se tem alguma atualização pra fazer

1 curtida

Então pessoal, a opção “cobrar” aparece. Só que o app nao me dá mais a opção de gerar um boleto, ele automaticamente gera do o QR Code ou envia os dados da minha conta, sim gerar boleto

1 curtida

Mas é dessa maneira que a função “Cobrar” trabalha, enviando seus dados da Nuconta com o valor estipulado por vc.

Isso mesmo Luane, como o @Jose_Garcia confirmou, a única opção que tem que gera boleto é Depositar que gera um boleto pra que vc mesma possa fazer um depósito em sua conta, nada impede de vc enviar esse boleto para que um amigo(a) pague pra vc, só tome cuidado pra não fazer isso com frequência pois o sistema do Nubank pode entender como uso comercial e sendo assim possa ter algum problema com isso

1 curtida