Qual a diferença entre Depósito por Boleto e Cobrar Alguém?

A gente paga alguma taxa pela emissão de boletos? Qual a diferença entre uma opção e outra? Vou receber meu salário através do boleto. ( Eu não posso usar a opção portabilidade de salário, por que eu não uso o banco escolhido pela empresa, então eles me depositam separadamente, mas pagam uma taxa de TED)

2 Curtidas

Não pagamos nada pelos boletos, mais tem uma quantidade de boletos, são 10 para nuconta e 15 para fatura, @Luane_Alves seja bem vinda

4 Curtidas

Muito obrigada!!! @Edvan_Cds ! Tu diz um limite mensal, certo?

1 Curtida

Ola @Luane_Alves Bem-Vinda!

Não, porém são limitados a 15 mensais. (Informação da Comunidade, nunca estourei)

O Boleto deve ser usado apenas para Depósitos seus na NuConta, e não ser usado como forma de cobrar alguém. Na Função cobrar, os dados da conta são enviados a pessoa, com o valor estipulado (Sendo NuConta o QR Code permite uma Transferência Imediata).

Você irá gerar um todo mês então?

4 Curtidas

Exatamente mensal

1 Curtida

Muito obrigada @FelipeMoraes!! Sim, eu vou gerar todo mês.

1 Curtida

Olá Luane seja bem-vinda, como vc não tem conta salario pode usar o opção Cobrar, sendo assim enviara para sua empresa os dados da sua conta pra eles possam fazer um TED. não aconselho a usar a opção boleto (é de uso pessoal)

1 Curtida

Obrigada @Thiago_Damasceno

1 Curtida

Tava em dúvida de quantos boleto eu poderia emitir, todos os meses eu estouro o limite achando que eram 15 por mês, pois várias pessoas dão essa informação. Obrigada por explicar mais detalhadamente.

1 Curtida

Conte comigo

1 Curtida