Qual a experiência de vocês com Nubank Rewards?

Gostaria de ouvir de quem é assinante os prós e contras do Nubank Rewards.
Queria assinar mas acho que com o meu limite (800😔) não vale a pena.

4 Curtidas

Cara, depende muito do seu perfil. Mas de cara, se você gasta mais de R$1900 de crédito, já vale os R$19 que você paga no mês. Sem contar nos descontos e os demais benefícios. Aí você chega no Nubank Gold e o Platinum. O primeiro é bom pra compras e o Segundo é mais voltado pra quem viaja muito.

1 Curtida

Tenho o Nubank Gold mas meu limite e muito baixo R$800, meus gastos com cartão e de R$2000 por mês . Acho que não tenho aumento por ter outro cartões com limites maiores!

2 Curtidas

Dá uma checada no seu aumento de limite automático. O Nubank costuma aumentar quando você vai usando o seu. Mas você que tem que configurar.

1 Curtida

Com esse seu limite realmente não vale a pena, o plano anual, só vai começar a valer a pena se você gasta mais de 1500, o que não é o seu caso.

1 Curtida

1500 se pagar de 1x, né?

Eu assinei o programa em Janeiro/2019. Ate agora estou muito satisfeito e compensa muito para mim apagar as compras, mesmo as pequenas, que faço. O programa se paga fácil pra mim! :slight_smile:

1 Curtida

eu gasto pouquinho atualmente :frowning: mas pretendo reativar no futuro

1 Curtida

Até o momento eu estou gostando bastante do programa. É algo bem simples e acaba sendo mais uma economia, já que eu consigo recuperar parte do dinheiro que eu gasto. E como eu gasto tudo no meu Nubank, eu acabo compensando o valor gasto de R$190 e ainda consigo ganhar mais.

Sem falar que tem as parcerias que podem dar desconto ou potencializar seu ganho de pontos.

Então, pra quem pode bater o valor mínimo de gasto necessário para fazer o Rewards valer a pena, não vejo por que não aderir ao programa.

1 Curtida

Com base na minha experiência acredito que só vale a pena se você gastar uma boa grana por mês com o cartão, eu costumo gastar em média 700,00/mês e ainda não achei vantagens no programa.

1 Curtida

Pelo que eu vi só é vantajoso para quem tem gastos mensais de pelo menos 1600 reais

Só vale apena no valor que eles mesmo informam que é um pouco a mais de 1500 fora isso é tá enxugando gelo.

1 Curtida

Tem que sempre tá comprando esqueça os outros cartões foque no nubank quando vc menos esperar vai receber uma notificação com limite pré aprovado abracos

1 Curtida

Acho O programa de pontos ótimo, mas como disseram se o limite oi uso for baixo não vale a pena, a não ser que a taxa fosse combinada com o limite disponível #cartao-de-credito #rewards

1 Curtida

Sou cliente a 1 ano uso todo limite todo mês. Mas uma hora eles aumentam :+1:

Cara, a real?

Eu concentro meus gastos no mês.
Acho muito vantajoso, minha estratégia é usar a cada trimestre.
Consigo livrar um dinheiro a mais pra investir, usando corretamente o cartão e os pontos se tornam um aliado.

Resumindo se usar bastante o cartão é ótimo, se usar pouco não é vantajoso!

3 Curtidas

Para mim vale a pena, tenho um gasto médio de R$ 3000 e pago o plano anual.
Então só vantagens, estou acumulado pontos para apagar passagens áreas pois na atualidade é o mais vantajoso com 80 pontos para apagar cada real gasto.

1 Curtida

Eu fiquei meio com o pé atrás para entrar no Rewards, assinei o mês grátis e depois cancelei(usei os pontos antes de cancelar no primeiro mês), depois vi que o pessoal que possuía ele, podia ganhar o cartão metalizado, então paguei a mensalidade é concentrei todos os meu gastos nele. Por exemplo, transfiro meu salário para a nuConta, então eu uso meu crédito como débito. Mesmo que eu não tenha limite, eu pago antecipado para juntar. Consegui muitos pontos, desde 11/18, minha meta é voltar lá trás e apagar a compra do Red Dead Redemption que eu me dei de Natal, xD

1 Curtida