Qual a melhor CORRETORA para investir em ações?

Pra Daytrade, Swing Trade, ou segurar a ação?

Cada corretora, tem suas vantagens…e desvantagens

Por exemplo Clear é boa pra Swing, mas não é boa pra Daytrade, pois trava muito…pula ordens…

Tem umas outras aí que mandam ordens fantasmas…

2 curtidas

ja teve algum incidente com eles?tem alguma reclamaçao?vi varias pessoas relatando que teve contas invadidas e que sumiu dinheiro e nao foi restituido. tenho vontade de fazer uns investimentos com eles…tipo LCI,CDB,mas eles nao passa confiaça.:thinking::smirk:

2 curtidas

Tenho conta aberta na XP, Clear e Modal.

Atualmente tenho usado somente a Modal para investir em ações.

4 curtidas

Ações uso o inter, por nao ter nenhuma taxa, e pra fiis uso a rico.

3 curtidas

Uso a corretora ModalMais. Nunca me decepcionou e são boas taxas.

3 curtidas

Incidente houve com o Banco INTER, de terem os dados dos clientes hackeados
Mas se teve retirada de valor na conta, o banco ressarce normal

2 curtidas

Opa, valeu pela dica!

Eu acabei de me recolocar depois de estar desempregado desde dezembro, vou salvar esse link para quando começar a investir. :grin:

1 curtida

Uso a clear pra renda variável. Custo de corretagem zero e pertence ao grupo XP. Legal ver bastante gente investindo em ações

1 curtida

Espero de CORAÇÃO que o brasileiro possa um dia investir praticamente 70% de seus investimentos em AÇÕES

O melhor investimento pensando à médio e longo prazo (5 à 8 anos)

1 curtida

Eu uso bastante a ModalMais, mas por enquanto eu apenas invisto no tesouro direito. Faço isso pra diferenciar o que eu tenho na NuConta dos meus investimentos a longo prazo - ex: tesouro 2025.

Creio que as 4 maiores corretoras do Brasil não são diferentes em serviço - taxas.

1 curtida

Existe código/link de indicação para abertura de conta na Easynvest?

imagem

Não existe…

Mas se você quer investir em AÇÕES, eu indico a CLEAR (clear.com.br), pois não cobra taxas.

A Easynvest cobra taxas

1 curtida

No Banco Daycoval está rolando uma promoção onde usando o código de indicação e investindo ao menos 10 mil vc ganha 100 reais e a pessoa que te indicou tbm ganha.

1 curtida

Banco Daycoval está vindo forte tb

Estão com o foco em EMPRÉSTIMOS e vejo que estão se dando bem nesse sentido

O problema de abrir conta em várias corretoras e aproveitar as melhores opções de cada uma é na hora de fazer a declaração do imposto de renda, certeza que vai esquecer de algo na declaração IRPF se a pessoa não for muito organizada.

1 curtida

Eu utilizo a clear, que é zero corretagem. Feita para traders, faz parte do grupo XP. É bacana e simples de se entender. Mas lembre-se, caso for investir em ações, sempre acompanhe notícias em diferentes fontes. Existem aplicativos sobre finanças e dinheiro que são bastante interessantes!

1 curtida

A sugestão é usar no máximo 2 corretoras, pois como o @reinaldots falou certo, na hora do IR dá um trabalho kkkk

Pois ações vc precisa mencionar mês à mês o que possui na carteira, mesmo que não tenha comprado/ganho/perdido nada.

4 curtidas

Warren. Inter e Modalmais

1 curtida

XP de longe é a melhor pra Homebroker. Estou para experimentar a Órama. Alguém tem algo a dizer sobre essa? (Continuo com a XP enquanto isso)

2 curtidas

@BeaU
Eu indico a CLEAR, que é do grupo XP, pois ela não cobra taxa de corretagem e nem custódia

O Homebroker é de fácil manuseio para compra/venda de ações .

Só invisto em ações e pra mim é a melhor corretora nesse sentido.

2 curtidas