Qual a vantagem de usar o cartão de crédito do Nubank?

Sei que além de comprar com o cartão usando o crédito é possível pagar boletos de várias contas por ele, é verdade? ( Não possuo o cartão ainda :broken_heart: )

6 curtidas

Pagar boleto pelo cartão não é possível.

4 curtidas

Nem pelo aplicativo usando o cartão?

4 curtidas

Cartão de crédito e conta são coisas diferentes, independente.

5 curtidas

Isso é incrível :purple_heart::purple_heart:

3 curtidas

Existem aplicativos que permitem o pagamento de contas por cartão de crédito alguns cobram taxa desde sempre ou a partir de x valor, mas a NuConta com cartão em si não permite

2 curtidas

Sim, bancos tradicionais principalmente. Mas não é nada aconselhável, altas taxas.

1 curtida

As vantagens são:
. Quando a loja não te dá um desconto pelo pagamento a vista, mas divide o valor a vista em 2, 3 ou até 10x sem juros, o cartão te dá o desconto. Basta vc comprar parcelado e acessar o aplicativo, antecipando as parcelas restantes.

. Vc tem a opção de pagar contas de vários tipos utilizando aplicativos de terceiros. Eu por exemplo, pago a maioria das minhas contas pelo aplicativo “Mercado Pago” e o valor é cobrado direto no cartão de crédito. As contas que não são possíveis ser pagas no crédito (que são raras), eu pago no débito usando a Nuconta.

. Rewards: pontos acumulados a cada 1 real gasto no cartão de crédito. Com ele vc apaga valores específicos na sua fatura (essa opção de pontos não é gratuita).

. É internacional e funciona muito bem se vc viajar pra fora (tipo ir no Paraguai sem dinheiro kk)

. Facilidade de pagamento da fatura pela Nuconta com liberação de crédito em até 30 min.

. Controle detalhado da fatura com tags e locais das compras.

. Controle do limite d credito que vc quer deixar livre pra uso.

4 curtidas

Além disso tudo… anuidade zero!!

16 curtidas

Moderno, simples e gratuito.
zero anuidade.
Adeus a burocracia.

Efim… é sonho de consumo rsrs

2 curtidas

Olá @Cristian_David. Resumindo.

  1. O cartão Nubank é internacional. …
  2. Sem burocracia no aviso viagem. …
  3. Transparência para calcular a variação cambial. …
  4. Nubank Rewards: vantagens em passagens aéreas. …
  5. Nubank Rewards: apague gastos com hospedagem. …
  6. Nubank Rewards: elimine da fatura gastos em restaurantes. …
  7. Aba de Benefícios do Nubank Rewards dá descontos.
  8. O atendimento é 24 horas.
2 curtidas

Olá

Pagar boletos diretamente de cartão de crédito não dá, mas indiretamente por outros apps dá, por exemplo mercado pago (recargapay e outros) pode pagar vários tipos de boletos e contas com cartão de crédito, bom se quiser centralizar pagamentos (ou em situações de aperto para não pagar juros, só é bom ter controle, pois juros de C. Crédito é alto)

2 curtidas

São tantas vantagens.

1 curtida