Qual banco vocês usam para saque?

Boa noite. É muito raro sacar, mas quando preciso uso o Inter.

1 curtida

Nem lembro mais qual foi o dia que fiz um saque pela última vez, mas sei que faz muuuito tempo. Contudo, quando eu precisava sacar, fazia Ted para o Next, porém hoje com PIX, essa conta ficou meio sem sentido, então atualmente, se eu precisasse sacar, faria um pix para o Bradesco e retiraria o dinheiro usando a biometria.

5 curtidas

Esse @Mr.Xis não brinca em serviço viu! Garoto esperto!

giphy

5 curtidas

Não lembro quando foi a última vez que fiz um saque, rs
Mas quando preciso, faço a transferência pro Santander e tudo certo!

3 curtidas

Tmj eu tbm não lembro hahahaha acho que a última vez foi em 2018

1 curtida

Quando saco é pelo bb, tenho conta poupança.

:fist_right::fist_left:
Pois é @Elves, a gente sempre deve buscar o que for mais prático Né?
:wink:

1 curtida

Com certeza! :rocket:

2 curtidas

Nenhum, tem três anos que não faço saques. Mas se eventualmente precisasse, usaria o Banco do Brasil que é onde recebo meu salário.

9 curtidas

eu uso o c6

2 curtidas

Fui na lotérica da cidade da minha mãe e o rapaz atendente me disse que estava sacando dinheiro de outros bancos também daí eu disse se sacava também dos bancos digitais ele disse q também saca cobra uma taxa de um real e alguma coisa agora ficou bom pelo menos na cidade q eu fui não sei nas demais lotéricas se isso é possível.

3 curtidas

Rsrs ele é ótimo em cena!

2 curtidas

Respondendo tenho conta no Itaú (Conta digital uso pra saque e caixa eletrônico)
Tenho conta no Bradesco ( Conta digital - Tem o deposito instantâneo também muito bom)
e poupança na caixa ( fins de FGTS )
Então traduzindo não pago nenhuma tarifa em nenhum banco!

1 curtida

Quando eu preciso, uso a Caixa ou BB

3 curtidas

Quando preciso uso Bradesco e Caixa.

4 curtidas

Quando preciso, uso o Inter!

4 curtidas

o meu problema é o contrário, as vezes recebo em espécie e é um porre ir até a lotérica pra depositar. Já entrego tudo pra minha tia e ela me transfere da conta dela.

respondendo a sua pergunta, raras vezes que precisei sacar usei o Itaú, onde tenho conta, e não cobra por esse servoço.

3 curtidas

Banco Inter.

2 curtidas

Pela empresa ter conta no Sicredi, mantenho uma conta particular lá tbm, mas nos últimos três anos até na pessoa jurídica tá muito raro precisar de dinheiro físico, com o pix então, agora que dinheiro de papel perdeu a função.
Esse ano fiz só um saque em dinheiro, pq o pedreiro que me fez um serviço não tinha pix.

1 curtida

Faz uns 3 anos que não efetuo saques…

3 curtidas