Qual banco vocês utilizavam antes do Nubank?

Eu já tive conta no Bradesco, Santander e depois migrei para o next, mas nunca havia tido uma experiência tão agradável quanto estou tendo com o nubank :purple_heart:

9 curtidas

Banco do Brasil

2 curtidas

Sempre usei Banco do Brasil (universitário né :stuck_out_tongue: )

1 curtida

Ainda uso o Bradesco pq é o banco que eu recebo salário rs
Mas estou vendo o que faço em relação a isso

Existe a opção de portabilidade de conta-salario dentro do nubank, vale a pena conferir

Ainda utilizo o Itaú. Não da para usar só a nuconta pagando 6,50 por saque :slightly_smiling_face:

2 curtidas

Eu tenho uma conta no Santander ja faz alguns anos, mas o que me prende nela ainda
Tirando o fato de que estou pagando as parcelas do meu notebook
é de que o meu limite lá é bem superior ao oferecido pela Nubank, por enquanto, tenho limite de 800 reais na Nubank, mas se o meu limite aumentar
Eu pretendo ir no Santander, sacar grande parte do meu dinheiro lá e depois cancelar a conta, dai eu guardo o dinheiro sacado para emergencias e fico só com o Nubank

Caixa Econômica!

Mas depois que mudei para o NU, aprendi o que é um banco de verdade! Que se importa com seus clientes, um banco transparente e honesto! :purple_heart:

2 curtidas

Bradesco e Next :stuck_out_tongue_winking_eye:

4 curtidas

Em 2000 eu tinha Caixa e Banco do Brasil.
Agora estava só com o Bradesco.
Peguei o Nu pra contingência de cartão de crédito caso me cobrassem anuidade. Agora já estou até fazendo alguns depósitos na NuConta pra ganhar do rendimento e ainda ter TED livre.

Portabilidade

1 curtida

Bradesco e Santander

Eu tinha conta na Caixa e era poupança! Não conseguia usar nada! O Nubank foi amor a primeira vista ! Melhor coisa que me aconteceu! :heart_eyes::heart_eyes:

Ainda utilizo o BB e o Banco Inter. E deixei de utilizar a Caixa, por sinal o atendimento é péssimo

1 curtida

Eu ainda tenho o Itaú, mais estou deixando aos poucos, logo,logo tô de vez no roxinho💜

@Aline_Freitas aqui a mesma coisa, o meu maior problema é o limite do meu cartão que é 5 x maior no Itaú… De resto não deve em nada o nubank.

2 curtidas

Experiência negativa quando era universitário usando bradesco e santander. Totalmente satisfeito com BB e Nubank.

Isso mesmo, esse é o problema rsrs

1 curtida

Banco do Brasil e Itaú

Já tenho contas no BB e na Caixa.
No BB tenho conta corrente sem tarifas, porém é básica das básicas, e a na Caixa somente poupança.
Porém a do BB utilizo mais por causa da Conta Corrente, e com a Nubank foi só alegria, pagar uns boleros com o BB, quando preciso sacar, cai no BB.
Contudo depois que conheci a Nu, uso muito em termos de transferências, e de fato a rentabilidade que proporciona, então uso mais a Nu, e o BB só como complemento de saque e pagamento de boleto…

1 curtida