Qual cartão você tinha antes de ter o roxinho?

Eu tinha um do próprio banco que eu tinha conta na época, que era o Bradesco e AMEX, mas aí consegui o roxinho e me livrei da anuidade :purple_heart:

Hoje além do Nubank tenho um do banco Next e também um do site Submarino (que uso somente para compras no site). Todos sem anuidade.

#anuidadenuncamais

4 curtidas

EU tinha ,caixa , Bradesco ,digio, hoje uso o nu, com todo prazer

1 curtida

BB visa e Mastercard

1 curtida

itaucard 2.0 gold…

1 curtida

Acredita que o #Nu foi o meu primeiro cartão de crédito?
Consegui um pouquinho depois de mudar de estado para estudar e morar sozinho, sempre enfatizo que a Nubank faz parte da minha história de vida! :purple_heart:

4 curtidas

Meu primeiro cartão foi o vivo santander.

1 curtida

Submarino (sem anuidade)

1 curtida

Tinha o Itaucard. Taxa nunca mais :stuck_out_tongue_closed_eyes:

1 curtida

Ainda tenho outro e com anuidade mas o limite e o dobro do @Nubank então estou em um dilema preciso que o nu aumente meu crédito mas usando os dois tenho que me políciar muito para não estourar meu orçamento, se o total de crédito fosse só no nu aí eu estaria muito feliz.

1 curtida

Tinha o do Itaú e do Bradesco,aff como eu pagava altas as anuidades,antes do meu roxinho

Espero aumento no meu tbm

1 curtida

É o meu primeiro e último cartão.

1 curtida

Então "Você sabe quem’', eu tenho Bradesco e Santander, hoje continuo com eles, por serem complementos do que eu ainda não tenho no Nubank. E também adquiri o Next, a pouco tempo, estou gostando.

1 curtida

Digio, sem anuidade mas o limite não saia de 900 :roll_eyes::roll_eyes:

2 curtidas

Eu usava um do Bradesco… na real, só usava porque tinha benefícios pela empresa, porque a anuidade… 100or kkk

1 curtida

Não tinha nenhum, porq não queria pagar taxa para nenhum banco :sunglasses:

1 curtida

Eu usava Itaucard. Agora sou apaixonada pelo meu roxinho rs

1 curtida

Tinha o do Santander

1 curtida

BB Gold, mas era muuuuito mal atendido. Ainda bem que um colega me apresentou o Nubank.

1 curtida

Eu tinha itáu. Quando eu vi os benefícios do nubank, cancelei tudo e fiquei só com nu.
A nu conta então foi a melhor coisa…