Qual critério para poder aumentar o limite?

Eu ja aumentei o limite 2 vezes nos ultimos 4 meses com o cartão, e foi aumento de 100 reais por ai, tem q gastar mt pra poder pedir aumento?

1 curtida

ISSO DEPENDE MUITO DA ANALISE DELES! :wink:

1 curtida

O importante é movimentar o cartão use-o para pagar contas fixas (água,luz, telefone, internet etc) não importa o valor o importante é usar e o tempo em que você está com o cartão também conta na medida em que você usa pagando faturas antecipadamente aumenta a confiança do banco em você consequentemente aumentar seu limite !

1 curtida

É recomendado que você use todo o limite ou pelo menos chegue próximo disso, assim o sistema pode entender que você realmente está precisando de um aumento.

Fazer compras avista, e pagamentos antecipados da fatura (principalmente isso) ajuda também a aumentara da sua solicitação ser aprovada.

1 curtida

Depende muito, eles liberam mais de acordo com seu perfil no mercado financeiro e com eles!

1 curtida

Ultimamente eu tenho escutado alguns relatos de que o nubank deu limite de crédito para umas pessoas que nem tem essa renda toda. Uma coleguinha minha ganha 400 reais de estágio da facul. E o Nu liberou mais de 1000 reais de limite de crédito?!! Como assim Brasil!!! Ñintendo!