Qual desses cartões vocês possuem?

Qual desses cartões vocês possuem?

  • Nubank
  • Inter
  • Trigg
  • Digio
  • Neon
  • Next

0 votantes

2 curtidas

Dos bancos digitais o Nubank e o Woop, a conta digital do banco Sicredi.

1 curtida

Faltou o Pag, Agibank, Santander Free e Banco Origibak. São ótimos cartões.

1 curtida

Legal, não conhecia o Woop.

1 curtida

Faltou mesmo. Meu limite de 12k no Pag torna ele item obrigatório na minha carteira, juntinho do roxinho, é claro.

Não consegui alterar os itens. só da pra alterar antes de 5 minutos. desculpa @Vanilson_Duarte

1 curtida

Valeu, de qualquer forma. Mas não se esqueça do Pag num futuro tópico. Kkk.

1 curtida

Certeza que não.:grin:

1 curtida

De boa, rsrrsrsrsrra
Rsrs

2 curtidas

Eu tinha o digio e cancelei, pois o @nubank supria toda minha necessidade.

1 curtida

Eu gosto dele por causa de antecipar às parcelas , meu limite é baixo comparado ao Nu , Pag 920 e Nubank 1400.

2 curtidas

Seu limite é muito alto. Kkkkkkkkkk

2 curtidas

Só eu que acho que o Next e o Inter fazem de tudo pra alcançar o objetivo de ser NuBank?

3 curtidas

Eu possuía sete cartões até essa semana.
Nubank, Pag, Trigg, Pan, Original, Santander Free e Itaú Gold.
Cancelei o Trigg, pois a meta é permanecer com apenas cinco cartões, mas não sabia qual outro iria cancelar. E por brincadeira, fiz uma proposta no Credicard Zero e foi aprovada. Resultado, cá tô eu com sete cartões novamente. :smile::smile:

2 curtidas

@Everardo Achamos um vencedor! kkkk

Meu senhor amado, Você consegue dar conta com todos eles juntos? ou você acaba não movimentando alguns?

Fazer, fazem mas não consegue chegar nem perto do Nu.

Menos. Kkk.
Mas não posso reclamar dos meus limites. A soma de todos supera 30k. Sou micro empresário (sofredor). E esses limites me ajudam muito no dia-a-dia com meus fornecedores.:slightly_smiling_face:

O pessoal do Santander liga quase diariamente para me fazer o cartão Santander free, quando eu falo pra eles que já possuo o @nubank eles desligam kkkkk

3 curtidas

Pior que gente que tem cartão até das casas bahia e parcela a fatura do cartão em 24x.

2 curtidas