Qual é o seu Nunbank?

Então, galera dessa comunidade qual é a modalidade do seu cartão: Gold ou platinum??

Me: gold

5 curtidas

Rsrs não sabia que tinha duas modalidades.

2 curtidas

Também não sabia, kkkk

2 curtidas

Minha modalidade é a Gold

2 curtidas

A minha é Gold. Fiquei sabendo que tinham duas modalidades depois de receber meu cartão e ver “Gold” haha.

4 curtidas

Eita… também não sabia que tinha modalidades rsrs Quais as diferenças?

2 curtidas

Gold…por enquanto Gold

2 curtidas

Creio que são mais vantagens em compras.

2 curtidas

@musicjosue Há sim. Conforme vai aumentando o limite ou quanto você ganha também aumenta…eles mandam um novo cartão. Foi que andei lendo lá no YouTube

4 curtidas

A minha modalidade é GOLD

2 curtidas

@Anna li a respeito ( de forma rápida) e há muitos benefícios, que não têm como numera_ -los aqui. O Gold é mais vantajoso para quem compra muitos bens materiais., já o Platini e voltado mais para quem viaja. Claro, que toda regra há uma exceção . De forma geral, cada caso é um caso.

3 curtidas

@Maiko_Rodrigues tmj!:purple_heart:

2 curtidas

@musicjosue na verdade, há três! A chamada Black. Só que a Nunbank só trabalha com as duas primeiras.

2 curtidas

A minha é Gold. Mas nem sabia que tinha diferentes modalidades ! haha:sweat_smile:

2 curtidas

Ok, estou sem meu cartão aqui mas digo dps qual é o meu.

2 curtidas

Tenho o gold e esses dias como obtive mais de 3 mil pontos no nubank rewards vão me enviar o PLATINUM mais aquela case legal!

1 curtida

O meu é Gold, estou tentando migrar para o Platinum :smiley:

1 curtida

No mundo dos cartões existem várias variantes, as variantes são a denominação do cartão portanto existem na MasterCard as variantes: Standard, Gold, Platinum e Black cada variante possui benefícios, o Standard contempla o Mastercard Surpreenda, o Gold contempla maiores benefícios para compras, como seguro de proteção de preço, garantia de preço o Platinum já é um cartão mais voltado a viagens porém não contempla os benéficos do Gold, ele contém, assistência em viagens, Seguro de locação de Automóveis, Seguro de despesas médicas, e o Black contempla todos os benefícios das variantes relatadas + proteção contra roubo em caixa eletrônico, serviço de assistência black em viagens e uma série de outros benéficos.
Para um maior entendimento recomendo a leitura dos benéficos neste link: Guia de Benefícios Mastercard | Benefícios de cartão Mastercard
Espero ter ajudado :wink:

2 curtidas

@xkelrix uau,Que legal!! Você é um dos poucos privilegiados!! Esse é cartão top!:clap::clap::purple_heart::purple_heart:

@DouglasFritscherBoa sorte!! Vai conseguir!!

1 curtida