Qual foi a melhor coisa que o Nubank fez por você?

Kkkk essa Xpeer me mandou mimos em. Fevereiro @Alexandre_Niess posso fale o que rsrs

Aí ganha o coração de qualquer um!

1 curtida

Vou fale os mimos veio em uma Caixa.
Tinha Duas Camisetas do Nubank uma Miniagenda uma Cartela cheio de adesivos personalizados do nubank.
Ah e também uma Camiseta do Time que eu torço Santos FC. Só não sei como ela descobriu o Time que eu torço
@Alexandre13
Legal né esses mimos

3 curtidas

Me ensinaram como conseguir expandir meu limite do cartão pra poder comprar meu computador :rofl: :smiling_face_with_three_hearts:

1 curtida

Fez meu dinheirinho render :slight_smile:

3 curtidas

Fez meu dinheirinho render

Muito bom @Janaine_Frangiotti! :clap:

2 curtidas

Em meados de Dez/2019, precisava mudar de cidade para conseguir dar continuidade com minha faculdade (que aproposito, Comércio Exterior é o curso dos meus sonhos), até então, eu morava com meus país (e agradeço muito a eles pois me deram o total apoio nesse momento) e meu limite com a Nubank já estava ótimo, estava muito contente com uma conquista dessas com apenas 21 anos.

Para essa grande mudança na minha vida e para conseguir ser independente (o sonho de todo jovém de 20 anos), precisei me organizar muito antes. então em Jan/2020, em uma tarde maravilhosa, recebi uma notificação da Nubank, informando que tinham aumentado meu limite, naquele momento eu fiquei sem reação, pois foi um valor que eu não esperava (só eu sei a alegria que eu tive nesse momento), com isso, pude comprar toda mobília da minha casa nova sem que faltasse nada, o que pra mim foi mais uma das minhas maiores conquistas até o momento.

Hoje, estou cerca de 4 meses na minha casinha nova, passando nenhuma necessidade ou falta de móveis e o principal, conseguindo acompanhar meu curso, realmente não sei o que seria sem a nubank! :purple_heart:

6 curtidas