Qual foi a situação mais inusitada em que o NuBank salvou a sua vida?

Comigo foi na minha viagem de lua-de-mel para Punta Cana. :earth_americas: Nós viajamos no dia seguinte ao do casamento e não tivemos tempo de trocar a grana da gravata por dólar. Acontece que eu dei um mole e não antecipei a minha fatura, então quando cheguei lá, meu limite estava muito baixo. Foi só entrar em contato com o pessoal do NuBank pelo chat do app que praticamente na mesma hora eles deram um upgrade bastante generoso no limite do meu cartão e eu pude curtir a viagem com tranquilidade! :purple_heart:

2 Curtidas

Em 2015 meu limite era bem baixo, eu estava fazendo uma excelente compra online e faltava crédito, troquei uma ideia com eles e deu tudo certo :heart_eyes_cat:
imagem
Edit: não é tão inusitado assim, mas me salvou muito na época!

1 Curtida

Tá valendo!! Muito bom! Eles sempre salvam!!!

1 Curtida

Bah pra mim foi quando o app parou de funcionar no windows phone. O @Nubank já tinha comunicado há vários meses mas não liguei muito na hora, só quando fiquei sem poder usar o app. Já estava pensando em trocar de celular na época e essa foi minha motivação. O problema é que na hora de comprar eu não tinha limite suficiente e sem app não podia solicitar diretamente. Enviei um e-mail todo formal (era a primeira vez que falava com o suporte) e me surpreendi quando a resposta veio de forma rápida e descontraída. Em pouco tempo já estava com o novo celular. Eu vejo como inusitada porque imaginei na hora como se fosse um amigo me dizendo: “já passou da hora de comprar um celular novo” e isso era bem verdade :sweat_smile::sweat_smile:.

1 Curtida

A minha primeira compra foi lanche pra eu e meu amigo, achei que não fosse aceitar ha ha. Melhor aquisição :drooling_face:

2 Curtidas

Quando meu roxinho foi clonado e a fatura praticamente dobrou. Eles resolveram tudo e estornaram o valor no mesmo dia

1 Curtida

A opção contactless com certeza, as vezes a gente não está apto de digitar ou mesmo de lembrar qual a senha :rofl:

2 Curtidas