Qual Home Broker vocês usam?

Estou querendo começar a investir em ações, e queria saber qual home broker vocês usam e se tem algum que seja bom e gratuito.

Minha primeira opção era usar o da Easynvest por que já invisto a partir dela, mas o home broker deles tem taxa de 10,00 por movimento.

Me Ajudem!

3 curtidas

Não entendo muito, mas existem algums tópicos com informações: Pesquisar resultados para "Home " - NuCommunity

depende qual seu objetivo. se fazer day trade a XP é melhor, para swing trade pode usar o clear e/ou o banco inter (só pode comprar 50% do valor que tem em renda fixa no próprio banco) que tem custo zero em ordens.
se não quiseres um home broker gratuito podes usar a modal mas que tem uma taxa de 2,49 por ordem executada. vale salientar também para novos investidores que a venda também é uma ordem e é cobrado por isso.

2 curtidas

isso, gostaria de fazer Day trade. mas também quero ver pra deixar até o vencimento. pensei na modal mais. acho que eles tem a taxa mais baixa do mercado. mas queria uma outra opinião. e eu to ligado que é cobrado em cada ordem. por isso queria ver com o pessoal como andam fazendo.

Mas curti a idéia do XP, já ouvi falar bastante deles. obrigado!

1 curtida

Modal mais comecei por eles mas descobri que tem taxa corretagem de 2,49 por ordem de compra ou venda,
E banco inter nao cobra nada,por isso fiquei apenas banco inter como corretora pra investir em ações

Como assim day trade usar a xp?
Eu faço isso no banco inter
Nao em grande escala mas faço
Kkkkkkk

eu tenho inter e até fiz o cadastro pra usar o home broker, mas achei meio bugado o do banco inter, e é dificil entender se vale a pena ou não comprar e vender as açoes, e quando se trata de dinheiro gosto de ver certinho todas as infos possiveis, graficos e tudo mais.

Tente ver o Sofisa direito

1 curtida

O home broker do Banco Inter. Tarifa 0%

2 curtidas

tu já trabalha com ele? @anon65550361

2 curtidas

Eu abri uma conta lá mas nunca investi

A corretora Rico também é muito boa!

1 curtida

Dentro das corretoras as taxas da XP são melhores para day trade. No Inter você só pode comprar 50% do que tens em renda fixa. A XP e a rico foram as únicas que não tive problema para comprar e vender ações em day trade, Nas outras minhas ordens demoravam ou nem eram executadas

2 curtidas

Quando você faz swing trade até mesmo a clear é boa, agora quando queres fazer day trade tens que pagar, senão é só dor de cabeça

2 curtidas

é justamente por isso que vim aqui, do jeito que tava vendo algumas plataformas eu vi que era só pra se incomodar, mas é bom ver a tua opinião, me fez ver bastante coisa.

2 curtidas

Olha ainda nao sei muita coisa mas percebi que esse valor muda constantemente.
Por exemplo hoje eu realizei movimentaçao de 2500 mais ou menos la
Mas no inicio foi de apenas 900 reais mais ou menos
Ou seja pelo que percebi ate o momento temos um limite diario
Mas ele depende basicamente de sua movimentação
Pois fui comprando aos poucos e foi somando nao tenho muito investido nao em outras rendas.
O valor maior está em açoes
No momento
Sei q ta errado mas ta assim hoje
Kkkkkkkkkkkkk

XP Itaú e banco inter

1 curtida

Já usei do Bradesco, Umuarama e Wintrade (esse último foi comprado).
Ouvi falar bem da XP.

1 curtida

showw!

Clear … Taxa 0 … Mas somente para swing trade e tesouro … Pq o HB deles é muito travado, ou seja, para day trade não funciona bem.

1 curtida