Qual investimento vc quer no Nubank? CDB,Tesouro Direto, LCI, LCA ?

Até para objetivos diferentes , né?

3 curtidas

Mas qual vencimento seria bom para vc ? 1 ,3 ou 5 anos?

E concordo… Mas com pequenos aportes mensais para atrair mais clientes e mostrar que a previdência privada além de ser um investimento a longo prazo, traz uma rentabilidade diária

1 curtida

Daí não… pq corretora cobra a taxa de administração. Pq geralmente gastos com ponto físico, funcionários etc…

Acho que CDB e Tesouro são os mais simples porem não tem la tanta rentabilidade, os dois giram em torno do “quanto mais dinheiro você poem, e quanto mais tempo deixar, mais dinheiro vai ter”, e isso é algo fora da realidade da maioria dos brasileiros.

2 curtidas

Opa… muito booa…
Porém essa rentabilidade e alta demais para os dias de hj .
Aonde o mercado possui poucos investimento

Exatamente. Pq são investimento a longo prazo. Pra isso o cliente tem que ter boa educação financeira, pq caso queira saques antecipado pagaria o IR…

Tô vendo que vc e um cliente apaixonado… eim… :joy::v:

1 curtida

Exatamente. Já que agora temos o FGC como garantia…

Com base em que estudo? Poderia citar a fonte?

1 curtida

Tesouro direto seria uma boa​:purple_heart::purple_heart::purple_heart:

1 curtida

CDB ou Tesouro Direto :smiley:

1 curtida

Um vencimento de 5 anos seria interessante.

1 curtida

Exatamente… Mais quem sabe né

1 curtida

Sinal de que vc tem boa educação financeira. Meus parabéns…

2 curtidas

Também gosto dos 2. Todos eles são baseados em renda fixa então todos são interessantes

1 curtida

O @Nubank é famoso por quebrar paradigmas. Já existem corretoras que oferecem essa opção. Pq não o nosso roxinho também fazer?

1 curtida

Eu tenho um investimento com essa rentabilidade, e ele é de 2 anos. Coloquei tranquilamente.

1 curtida

Exatamente! Existem corretoras que oferecem. CDB 100% do CDI para liquidez diária já está maravilhoso. Que aí podemos fazer a Reserva de Emergência/Oportunidade

1 curtida

Tb amore. :grimacing:

Daí a minha sugestão.

Pelo que ando vendo na enquete, as pessoas preferem CDB.

3 curtidas