Qual nota você daria transportadora Nubank?

Tranquilidade pessoal? Qual é a opinião de vocês sobre atendimento da transportadora da Nubank?
Foram muito bem atendidos ou já passaram algum atrito? haha

Conta para eu!

11 curtidas

Atendimento 10, pois não tive problemas e ainda recebi antes do prazo.

4 curtidas

Minha nota 0 para transportadora pois vierem para entregar meu cartao nao encontram meu endereço e devolveram pra nubank e transportadora mandou via correios quando abro a embalagem a outra embalagem cartao esta aberto e tive cancelar cartao e pedi outro nubank

4 curtidas

Eu não daria 10, mas tbm não daria uma nota ruim.
Pela terceira vez aumentaram o prazo de entrega do meu cartão.
Data prevista para o dia 10/05, 14/05 e agora dia 16/05. :woman_facepalming:t3:
Não sei se essas mudanças tem alguma coisa a ver com a transportadora.

4 curtidas

Eu fiquei super satisfeita pouco o cartão chegou uma semana antes do prazo!

2 curtidas

Sorte a sua :relaxed:
No meu caso a data já foi alterada 3x :roll_eyes:

2 curtidas

Faz tempo que tenho meu cartão que nem lembro mais como foi a transportadora kkk deve ter sido 10 :clap:

2 curtidas

O cartão da minha filha dizem q entregaram para um tal de Kaike, se disse irmão dela, e nós nem conhecemos. Depois de muito reclamar fizeram outro cartão, com data prevista de entrega para o dia 26/05. Vamos ver.

2 curtidas

Meu cartão ficou pronto em dois duas uteis, a transportadora ficou com meu cartão por mais de 2 semanas até enviarem por correios, com os correios chegou em 1 dia útil.
Nota 0. durante esse tempo todo eles ficavam trocando o código de rastreio entre eles e os correios, isso aconteceu mais de 6x. Para que eles me enviassem tive que contatar no nubank pelo chat. Espero não passar por isso outra vez

3 curtidas

Nota 8, mas o serviço é terceirizado.

2 curtidas

Nota 0 pra transportadora e 0 para o banco.

Um não entregou e o outro mentiu dizendo que eu não estava em casa. Quando eu disse pra me passarem as informações de entrega pra eu ver nas câmeras, disseram que se enganaram e n tinham entregado, ou seja, se eu não tivesse meios de confirmar estaria agora esperando o “banco diferente”, pois a culpa era minha.

3 curtidas

aconteceu comigo quando fui receber meu primeiro cartão pela primeira vez e entregador falou quer não tinha ninguém em casa pra receber o cartão. passando informações falsa para @Jeffersonpw deixei uma pessoa em casa das 08 as 20hs em casa nenhum funcionário da transportadora nao apareceu la

2 curtidas

Na primeira vez nota 3 pois o entregador era muito mal humorado e disse que era a terceira tentativa no dia sendo que foi so uma ao final do dia. Isso foi em JULHO/2016. Mas nao tive problemas com a Nubank. Apenas o motoboy que tentou me enrolar dizendo que nao tinha ninguem. Kkkk

1 curtida

Até o momento, não tenho nada a reclamar e espero nunca precisar! :purple_heart:

2 curtidas

Nota 10, recebi uma semana antes do prazo.

3 curtidas

Eu do uma nota 7 porque teve um problema na base da transportadora na minha cidade e teve um pouco de atraso, mas o importante é que chegou

2 curtidas

O recebimento do meu cartão foi super rápido, eu nada posso reclamar disso.

2 curtidas

Não tive nenhum problema. Prazo máximo era de 21 dias. Recebi o cartão com 12 dias. Nota 10 pra transportadora.

3 curtidas

Não tem como opinar! A entrega do meu cartão foi feita pelos Correios. Ocorreu tudo dentro do prazo e sem erros. Amém

Não recebi via correio, veio um motoboy e deixou na empresa com uma outra pessoa. Tranquilo até. Só o rastreio podia ser mais detalhado, dizia que estava separado e depois na apareceu lá na empresa.