Qual nota você daria transportadora Nubank?

Atendimento normal. O meu chegou bem no limite do prazo. Nota 9.

Rapaz, pois graças a Deus que contigo foi rápido, pq a mesma coisa acabou de acontecer comigo hoje. A transportadora só me informou hoje que ontem uma tentativa de entrega não ocorreu, e assim como da primeira vez, passei o dia atento a porta pra caso alguém batesse e viesse entregar meu cartão. Não tenho do que reclamar em relação ao banco, a Nubank é simplesmente maravilhosa, mas a transportadora (que é o real foco aqui) é extremamente irresponsável, e a Nubank fica a mercê dessa situação, e pode até ser que em diferentes regiões a transportadora seja eficiente, mas aqui em Teresina, ela deixa a desejar. Não existe forma de entrar em contato com eles para saber o que está acontecendo, não tem como fazer retirada da encomenda no lugar (até pq ngm nem sabe qual a transportadora responsável), e o cliente fica refém de um serviço mal feito, e que infelizmente, o banco não tem culpa.
Na minha situação, é complicado passar por esse tipo de problema. Eu tenho um horário de trabalho e de estudo a cumprir, e ter que ficar esperando ou adivinhando que horas alguém vai vir aqui por causa do código de rastreio não funcionar, é desgastante.

1 Like

nossa complicado, então o meu eu coloquei pra entregar na empresa pois fico aqui praticamente o dia inteiro e quando saio pra almoçar qualquer um recebe no meu lugar, vc pode não ter informação da transportadora mais pode entrar em contato com a Nubank para conferir o endereço, já que disse que fizeram uma tentativa e estava no local. mas em fim bem complicado isso :frowning_face: ja tive muitos problemas com entrega pois 99% das minhas compras são online mas a Nubank não foi o caso

Entrei em contato com a Nubank pelo chat 2 vezes e reconfirmei o endereço, e eles disseram que o endereço salvo estava correto em ambas as vezes.
Sempre faço compras online também, nunca tive problema com os correios, assim que eles colocavam que o entregador saiu para fazer a entrega, em uma hora o pacote chegava aqui, e nessa transportadora sequer avisa que alguém saiu pra entregar. A atendente no app falou que vão tentar novamente fazer a entrega do cartão aqui em casa, vou faltar aula pra esperar eles chegarem, até 7 horas (horário limite deles), espero que hoje isso dê certo,

1 Like

nossa já vi que ta ruim então hein rs. mas boa sorte ai pra vcs a quantidade de cliente tem aumentado muito, eles deveriam investir um pouco mais nisso ou fidelizar umas transportadoras mais competentes né?! :man_shrugging:t2:

1 Like

O meu foi entregue pelos Correios. Dou nota 100. E cada ainda veio de moto. Chegou dentro do prazo .

1 Like

Entregue antes do prazo, de 0 à 10 dou nota 15.

Estou aguardando meu cartão chegar, espero que chegue logo kkk

1 Like

Pedi !!!
Entregou dentro do prazo!!!
Nenhum problema!!!
É 10!!!
:metal::metal::metal::metal:

1 Like

O meu chegou antes do prazo nota 10!!!

1 Like

O meu veio pelos correios pq a transportadora não atendia minha região

1 Like

A minha também. Veio até rápido pelos Correios

3 Likes

Excelente! O cartão chegou antes do prazo :heart:

1 Like

Sou do interior de SP.Solicitei dia 23/07 estimativa de chegada 01/08 , hoje dia 09/08 ainda não chegou. Nota: 0 :-1:

E um ótimo cartão

Como eu sei se é a transportadora ou o Correios que irão entregar o cartão? Moro no interior de Minas, com certeza é o Correios né?

1 Like

Heyyy Bruno, como vai?
As primeiras tentativas de entrega são realizadas por uma transportadora parceira, caso eles não atendam sua região, repassarão para o Correios e isso pode impactar na estimativa inicial.

Você conseguirá distinguir pelo código de rastreio, se tiver ele começar com NU está com a transportadora e se tiver com BJ/JB está com o Correios.

Eu finalizei o meu cadastro no app dia 06 de Agosto e no dia seguinte, o meu cartão já tinha ido para produção e sábado foi entregue a transportadora. Mas, na minha região quem entrega é o Correios. A previsão inicial de entrega era 21 de agosto, depois de entregar para os Correios, o prazo aumentou para mais 2 dias.
Na segunda, foi entregue aos Correios e por minha surpresa o cartão chegou aqui na minha residência hoje :slight_smile:

A entrega super rápida!!!

ZERO , solicitei dia 23/07 previsão era para o dia 01/08,até hoje não recebi.