Qual nota você daria transportadora Nubank?

Já vim uma vez aqui reclamar e dar nota 3 pra transportadora. Hoje venho aqui dar nota 10 a transportadora FLASH COURIER que entregou meu cartão em menos de 10 dias com rapidez segurança sendo que a previsão era de 20 dias e com um motoboy super educado. Quando o serviço e bom merece elogios e se pudermos citar o nome para propaganda do bom serviço melhor ainda. Valeu FLASH COURIER :smiley::+1:

1 Like

Só tenho reclamações dessa transportadora, vocês colocam bem legível que a entrega do cartão é em horário comercial as oito da manhã as seis da tarde, por esse mesmo motivo coloquei o local do meu serviço, os bonito da transportadora vem as OITO horas da noite, sem contar que na primeira tentativa eles nem chegaram ao local e disse que não tinham gente aqui, palhaçada com a cara do cliente, tive que ligar mais de três vezes pra você e nada de resolver, até que pro senso CANCELARAM meu cartão, nota 0, tanto pra vocês como comunicação com o cliente quando essa transportadora

1 Like

Bem vinda @leticia_bressan espero que seu problema seja resolvido o mais rápido possível :grin:

Honestamente, eu preferia que os Correios entregassem minha encomenda. O código de rastreio é completamente ineficaz, não repassa as informações da encomenda com precisão. Uma hora a empresa estava em posse do cartão, outra hora ja disseram que outra tentativa de entrega seria realizada, e ainda mais, só fui notificado no rastreio no dia 10/07, que dia 9 vieram aqui em casa deixar meu cartão (em vários momentos do dia olhei o código de rastreio pra ver se o cartão tava chegando, nenhuma atualização da situação da encomenda aconteceu), cadê a etapa de dizer que o entregador estava a caminho? Passei o dia inteiro em casa esperando alguém vir e ninguém veio, fui falar com um atendente no app, e disseram que a transportadora notificou que não tinha ninguém em casa. Agora tô aqui esperando plantado, porque o App não notifica as coisas direito, e a qualquer momento (quando o entregador sentir no coração dele que tem que vir entregar aqui) alguém pode aparecer, ou não…

Para minha entrega dou Nota 10 pois chegou sem mesmo eu ter tempo de rastrear rsrs
Para transportadora dou um 9,5 porque não dependem só da Nubank e tudo isso é um processo para entender melhor vou postar aqui com base de uma reclamação no ReclameAqui e procedimento e prazo dos Correios.

Após o cartão ser fabricado ele é recolhido pela transportadora parceira que segue com ele para uma base próxima ao endereço de entrega. A previsão de entrega estimada é mostrada diretamente no seu aplicativo.

A transportadora faz três tentativas de entrega do cartão e, caso haja alguma inconformidade na entrega, o cartão retorna para a base da transportadora e nós entramos em contato com você, através do seu e-mail cadastrado, informando o que houve.

Nesse e-mail solicitamos a confirmação do seu endereço para realizarmos mais três tentativas de entrega. Se mesmo assim a transportadora não conseguir entregar o cartão, ele retorna para a base da transportadora e é direcionado para os Correios.

O cartão sendo direcionado para os Correios e, se isso acontecer, a previsão de entrega será atualizada no seu aplicativo para que você fique ciente. O código de rastreamento dos Correios é disponibilizado, então é só copiar o código e jogar diretamente nesse link abaixo:
http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/resultado.cfm

Se você sentir que o cartão está demorando, basta ficar atento ao prazo. Contando com o tempo de produção, o prazo para a sua região é:

• SP e RJ : 10 dias úteis;
  • MG e ES : 12 dias úteis;
  • Sul, Centro-Oeste e Nordeste : 15 dias úteis;
  • Norte : 20 dias úteis.

Além disso, fique atento: a entrega precisa ser assinda por alguém maior de 18 anos, que deve informar o nome, RG e grau de parentesco com o dono do cartão. Se não tiver ninguém para receber na primeira vez, os Correios ou transportadora farão outras duas tentativas de entrega.

(Lembrando que dependendo da localidade os correios ou transportadoras necessitam de escoltas, sendo assim tendo a possibilidade de atrasar mais ainda)

2 Likes

Chegou de bike e ele disse que tinha uns 20 cartões pra entregar. Só fiquei com dó pq tava fazendo 35 graus :joy:
Recebi o cartão de um amigo que ligou pra ele e explicou a situação, foi no trabalho me entregar, bem tranquilo.

5 Likes

:flushed::bike::kick_scooter: oolooco :joy::joy::joy::joy:

Atendimento normal. O meu chegou bem no limite do prazo. Nota 9.

Rapaz, pois graças a Deus que contigo foi rápido, pq a mesma coisa acabou de acontecer comigo hoje. A transportadora só me informou hoje que ontem uma tentativa de entrega não ocorreu, e assim como da primeira vez, passei o dia atento a porta pra caso alguém batesse e viesse entregar meu cartão. Não tenho do que reclamar em relação ao banco, a Nubank é simplesmente maravilhosa, mas a transportadora (que é o real foco aqui) é extremamente irresponsável, e a Nubank fica a mercê dessa situação, e pode até ser que em diferentes regiões a transportadora seja eficiente, mas aqui em Teresina, ela deixa a desejar. Não existe forma de entrar em contato com eles para saber o que está acontecendo, não tem como fazer retirada da encomenda no lugar (até pq ngm nem sabe qual a transportadora responsável), e o cliente fica refém de um serviço mal feito, e que infelizmente, o banco não tem culpa.
Na minha situação, é complicado passar por esse tipo de problema. Eu tenho um horário de trabalho e de estudo a cumprir, e ter que ficar esperando ou adivinhando que horas alguém vai vir aqui por causa do código de rastreio não funcionar, é desgastante.

1 Like

nossa complicado, então o meu eu coloquei pra entregar na empresa pois fico aqui praticamente o dia inteiro e quando saio pra almoçar qualquer um recebe no meu lugar, vc pode não ter informação da transportadora mais pode entrar em contato com a Nubank para conferir o endereço, já que disse que fizeram uma tentativa e estava no local. mas em fim bem complicado isso :frowning_face: ja tive muitos problemas com entrega pois 99% das minhas compras são online mas a Nubank não foi o caso

Entrei em contato com a Nubank pelo chat 2 vezes e reconfirmei o endereço, e eles disseram que o endereço salvo estava correto em ambas as vezes.
Sempre faço compras online também, nunca tive problema com os correios, assim que eles colocavam que o entregador saiu para fazer a entrega, em uma hora o pacote chegava aqui, e nessa transportadora sequer avisa que alguém saiu pra entregar. A atendente no app falou que vão tentar novamente fazer a entrega do cartão aqui em casa, vou faltar aula pra esperar eles chegarem, até 7 horas (horário limite deles), espero que hoje isso dê certo,

1 Like

nossa já vi que ta ruim então hein rs. mas boa sorte ai pra vcs a quantidade de cliente tem aumentado muito, eles deveriam investir um pouco mais nisso ou fidelizar umas transportadoras mais competentes né?! :man_shrugging:t2:

1 Like

O meu foi entregue pelos Correios. Dou nota 100. E cada ainda veio de moto. Chegou dentro do prazo .

1 Like

Entregue antes do prazo, de 0 à 10 dou nota 15.

Estou aguardando meu cartão chegar, espero que chegue logo kkk

1 Like

Pedi !!!
Entregou dentro do prazo!!!
Nenhum problema!!!
É 10!!!
:metal::metal::metal::metal:

1 Like

O meu chegou antes do prazo nota 10!!!

1 Like

O meu veio pelos correios pq a transportadora não atendia minha região

1 Like