Qual nota você daria transportadora Nubank?

Excelente! O cartão chegou antes do prazo :heart:

1 Like

Sou do interior de SP.Solicitei dia 23/07 estimativa de chegada 01/08 , hoje dia 09/08 ainda não chegou. Nota: 0 :-1:

E um ótimo cartão

Como eu sei se é a transportadora ou o Correios que irão entregar o cartão? Moro no interior de Minas, com certeza é o Correios né?

1 Like

Heyyy Bruno, como vai?
As primeiras tentativas de entrega são realizadas por uma transportadora parceira, caso eles não atendam sua região, repassarão para o Correios e isso pode impactar na estimativa inicial.

Você conseguirá distinguir pelo código de rastreio, se tiver ele começar com NU está com a transportadora e se tiver com BJ/JB está com o Correios.

Eu finalizei o meu cadastro no app dia 06 de Agosto e no dia seguinte, o meu cartão já tinha ido para produção e sábado foi entregue a transportadora. Mas, na minha região quem entrega é o Correios. A previsão inicial de entrega era 21 de agosto, depois de entregar para os Correios, o prazo aumentou para mais 2 dias.
Na segunda, foi entregue aos Correios e por minha surpresa o cartão chegou aqui na minha residência hoje :slight_smile:

A entrega super rápida!!!

ZERO , solicitei dia 23/07 previsão era para o dia 01/08,até hoje não recebi.

Cara, o prazo da entrega foi para o dia 22. Quando foi no dia 10, eu já estava usando o cartão. :heart_eyes::heart_eyes:

1 Like

A transportadora foi completamente incompetente, simplesmente não achou o endereço informado.Nota 0, agora passaram o cartão para o Correio, pq o entregador, não sabe para que serve o CEP. Repito NOTA 0 para transportadora.

Seja bem-vindo por aqui @Matheus_Henrique11. O Nubank trabalha com mais de uma transportadora parceira. Que triste que deu errado a primeira tentativa. Espero que os Correios possam fazer a entrega o quanto antes no seu endereço. :crossed_fingers: