Qual o ânimo de vocês em relação ao 1 dia de NuCommunity?

Não sei se sou o único que desânimou um pouco desde aquele início arrasador, e é por isso que decidi fazer uma enquete para saber como anda o ânimo de vocês em relação ao primeiro dia de vocês aqui.

De 0 a 10, o quão animado você ainda está com a NuCommunity em relação ao seu primeiro dia de NuCommunity?

Onde 0 (Desanimado em relação ao 1 dia) e 10 (Tão animado quanto o 1 dia)

  • 0
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10

0 votantes

4 curtidas

A nucommunity é recente, novidades poderão vir ainda. Essa comunidade teve pontos positivos (reune os amantes do nubank) e negativo (vão querer mais agilidade nas novidades).

1 curtida

@anon86237421 Apesar dela ser nova ainda, o animo é grande. Para algo que começou recentemente tem uma estrutura interessante e informativa

1 curtida

Realmente a comunidade é recente, mas não apresentar nada de novo (mesmo ainda com pouco tmepo) acaba por desanimar um pouco alguns, não que vá desanimar todos, mas vai chegar uma hora que não vai ter o que fazer.

Concordo @Bre, apesar de ser muito nova a estrutura dessa comunidade é incrível, estão de parabéns o desenvolvedores da mesma.

1 curtida

Acho que um pouco de paciência iremos ser surpreendidos com as novas novidades estão por vir.

@Rosangela_Silva toda novidade será bem vinda

1 curtida

Muita coisa está por vir ainda.

Falta melhorar a atitude dos usuários.

Eu continuo com o mesmo ânimo, a meu ver a comunidade está crescendo na medida certa.


O que você esperava do site?

Só bora alavancar esse Marketing 4.0 feito pela empresa :slight_smile: tem potencial demais isso no meu ponto de vista

boa kkkkkk

Só vejo tópicos nosso aqui, não interagem com nós de forma alguma e as novidades que falaram que iriam ficar postando aqui parece ser fake, a de guardar dinheiro por exemplo nem foi falado por eles aqui mas já tem gente testando.

Amigo, acredito que todas as dúvidas sobre a Nubank foram sanadas já aqui na comunidade. As novidades sobre o cartão serão expostas aqui, como vem acontecendo, agora não espere novidades relâmpagos e nem constante interação aqui no fórum depois de um tempo. Ele foi criado para tirar dúvidas e agregar as informações para comunidade. Não é que nem um jogo que precisa estar 24h on-line.

1 curtida

@brezegue eu sei, não quero nada relâmpago não rlx, sou desenvolvedor e entendo a dificuldade de implementar as coisas.

Já em relação as dúvidas, realmente são sanadas aqui, mas é como eu disse, eles não estão colocando as novidades aqui e muito menos interagindo com a comunidade.

1 curtida

@anon86237421 O que você falou é importante. Agora veja bem, há conquistas para se tornar NuLeader e ele poderá ter acesso as novidades e interação direta com a equipe. Isso vai movimentar bastante depois o fórum, além de ser disponibilizado a parte de wiki pages.

É realmente não está tendo interação e nem as novidades, mas acredito que é porque são vão ser convidados a testar membros no último nível de engajamento (eles falaram isso em vídeo sobre a Nucommunity) e vai existir um fórum somente com esses membros.

Quem está testando a função guardar dinheiro foram convidados a participar de um grupo aqui na comunidade.

Isso é verdade, mas vamos aguardar sabemos que o coração fica ansioso.

interessante mesmo isso que falou @brezegue, mas até la vamos ficar nessas coisas chatas de vários posts sem sentido (o meu se classifica como um)

eu me cansei disso kkkkk mas desejo boa sorte pra quem vai tentar, to em fim de semestre então as coisas complicam a partir de aqui.

Será interessante se membros daqui forem chamados pra testarem funções também.

Um amigo que está testando a função guardar dinheiro nem tem conta aqui.