Qual o limite do meu cartão

qual o limite do cartão

4 curtidas

Os limites podem variar de pessoa para pessoa, há alguns que começam com limites de 50,00 outros com 1.000,00

3 curtidas

Oi Josuca, seja muito bem-vindo a comunidade, para verificar seu limite de uma conferida no aplicativo do Nubank, ali aparecerá o quanto de limite você tem disponível

3 curtidas

Os limites variam de clientes para clientes, o nubank faz as análises internas não tem como saber qual será o valor do limite

3 curtidas

Muito bom !

2 curtidas

O limite depende da análise que eles fazem sobre você no mercado, seus gatos, sua renda, históricos anteriores, etc.

2 curtidas

Depende da análise de cada pessoa. :+1:

3 curtidas

Se você já tem o cartão de crédito, pode verificar nas configurações do seu cartão. Caso contrário, será feito uma análise pela Nubank de quanto, em teoria, você teria.

3 curtidas

Varia de pessoa para pessoa.

eu comecei com 450,00 reais depois de 1 ano usando todo o limite já estou com 950,00 reais ,agora meu objetivo é chegar nos 1500,00

2 curtidas

o meu objetivo é chegar aos 3 mil , acho que falta pouco para atingir :raised_hands:t4: . PS vai que eu ganho aumento de limite de aniversario :raised_hands:t4::money_mouth_face:

2 curtidas

Dá uma uma olhada nas configurações do app…

1 curtida

varia! depende de quanto a @Jhonatan.bc vai liberar pra você. mas muita gente pega 500,00. vale o teste!

Comecei com 800,00 de limite agora tenho 1.400,00 , querendo sempre aumentar mais. :blush:

Eu tenho 950,00 reais de limite

2.050 :no_entry: a espera de um novo aumento de limite :crossed_fingers:t4: :crossed_fingers:t4:

1 curtida

950,00 reais espero conseguir mais

Com o tempo seu limite vai aumentar :grin:

1 curtida