Qual o limite inicial de vocês?

O meu foi 800 e agora 6 depois estou com 2650!

1 curtida

500 mas até agora aumento de limite nada :pensive:

1 curtida

400,00 Reais, de início está bom… até pq é meu primeiro cartão de crédito rs

2 curtidas

O ideal é aguardar 45 após a negativa, assim eles conseguem analisar melhor o seu perfil para verificar a necessidade de aumento. Sempre utilizando o limite total e pagando em dia, claro. Depois de um tempo usando bem o limite eles começam a te dar “aumentos próativos”, nem precisa pedir. O meu já chegou em um valor que ficaria insustentável se eu gastasse tudo.

3 curtidas

O meu foi de 400 reais

2 curtidas

Eita não sabia! Obg pela dica. Vou esperar um tempo pra pedir de novo. Ouvi falar que o limite aumenta mesmo sem você pedir, é verdade?

4 curtidas

O meu foi de R$2.500,00 mas isso em 2015.

2 curtidas

O meu limite foi de R$600,00

2 curtidas

R$400 e aguardando o aumento kkk

4 curtidas

Meu limite inicial foi de R$ 1000.00 (Mil reais)

2 curtidas

Ficaria satisfeito se meu limite fosse de acordo com minha renda, mas porém quanto que não chegue lá vou usar bastante ele para sempre Conseguir aumentos

1 curtida

Usando direitinho, depois de um tempo aumenta sim.
O meu começou depois de 6 meses, sem pedir, daí eu pedia a cada 45 dias. Às vezes era aprovado, outras não… Mas tive pelo menos uns 3 aumentos sem pedido, incluindo o último, há uns 2 meses

2 curtidas

O meu no começo aumentava todo o mês, mas de um tempo para cá parou. Agora, movimentando valores na NuConta eles aumentaram meu limite sem eu pedir e foi um bom aumento de limite. Recomendo movimentar os Valores na NuConta.

2 curtidas

Tive um aumento generoso também, mas não havia associado com a movimentação da nuconta, será que ajuda?

3 curtidas

Então @Flavia_Dias, como eu falei, eu conseguia aumento todos os meses até eles pararem de aumentar e mesmo assim eu continuava pedindo aumento e já não conseguia mais. Meu pedido de aumento foi negado diversas vezes, porém agora que comecei a movimentar a conta, meu limite aumentou sozinho. Deduzi que sim.

1 curtida

Acho que vou colocar essa dica como tópico.

1 curtida

Ah compreendi. Bom, o meu sempre ficou tudo certinho hahah.
Obg novamente. :slight_smile:

2 curtidas

O meu foi R$ 400,00 e querendo aumentar até chegar em uns cinco mil.

1 curtida

O meu limite inicial foi de 1.100,00

2 curtidas

Meu limite inicial foi R$ 5400,00. Ainda é isso porque faz só 1 mês que tenho o cartão. Até estranhei o valor, por causa dos relatos, mas foi o que veio. Não sei qual critério usam para definir isso.

2 curtidas