Qual o melhor cartão de crédito digital?

  • Nubank
  • Digio
  • Next
  • Inter
  • Neon
  • Credicard Zero
  • Banco Original
  • Meu pag
  • Outro

0 votantes

3 curtidas

Nubank…
Sem mais…

3 curtidas

Sou colecionador de cartões sem tarifas, desses da lista o único que não tenho é o do Banco Original :joy:.

Em minha experiência, garanto que o Nubank ganha de longe de todos os outros.

4 curtidas

Falando por experiência própria
Sempre Nubank!

3 curtidas

Pra mostrar que não estou exagerando :sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile:

7 curtidas

Tem que andar com 2 carteiras no bolso @timpazamay

4 curtidas

Eu uso Inter, Digio, Pag e consegui o tão sonhado Nubank… Desses, não gosto do digio, os demais são massas

3 curtidas

hahahah teria que ser, mas ando só com o Nubank mesmo. Os outros ficam parados, uso vez ou outra por questão de data do vencimento da fatura, etc… Mas concentro tudo no roxinho por conta do Rewards.

5 curtidas

Primeiro vem o Nubank, depois o Neon.

3 curtidas

Pra mim nubank sem nenhuma dúvida

2 curtidas

@timpazamay Isso é um ‘‘Leque’’ de possibilidades! hehe

1 curtida

Tbm tô juntando… Tenho quase os mesmos! Kkkkkk vou fazer um mural de cartões :upside_down_face:

1 curtida

Gostava muito do Submarino, tinha as léguas pra trocar por vale compra no site, mas a complicação pra ver a fatura na internet, a demora pra chegar a fatura em casa (só chegava depois do vencimento) e outras coisas mais, me fizeram só usar o nubank hoje em dia.

1 curtida

Nubank sem dúvida é o mais top! Revolucionário!!!

1 curtida

Eu tenho o meu Submarino desde 2009 quando entrei na universidade, já troquei muitos pontos, ele completa 10anos esse ano e está todo arranhado e até uma parte quebrada :disappointed_relieved: de tanto que usei o pobrezinho…
A anuidade estava 17,90 mas no ano passado não sei porque motivo mudou para 23,90 pra mim foi um abuso :roll_eyes: mas foi quando eu pedi o meu roxinho :purple_heart: e desde então só estou com ele e vou cancelar o Submarino…

2 curtidas

Nubank e banco Inter

1 curtida

Eita! :face_with_monocle::scream::scream:
Conseguiria ter tudo isso não! :sweat_smile:

3 curtidas

Nubank, sempre Nubank! :smiling_face_with_three_hearts:

2 curtidas

hahahahahhahaha tentei mostrar a que estava melhorzinha :rofl:

2 curtidas

Boa ideia! hahaha

Literalmente :sweat_smile: