Qual outro cartão vocês utilizaria?

Qual outro cartão vocês utilizam/utilizaria caso precisasse ?

  • Inter
  • Credicard
  • Neon
  • Next
  • Digio
  • Pag!
  • Outro? Qual? (Exceto Nubank)

0 votantes

Nu :purple_heart: / Inter :orange_heart:.

10 curtidas

Só o meu Nubank mesmo, mas a minha namorada usa o meu e o dela :purple_heart:

1 curtida

Eu tinha o next antes do Nu :purple_heart:

Transferi tudo que gastava do next pro NuBank.
Principalmente pq o atendimento de la era horrivel, chat automático, pior dos piores… Nem gosto de lembrar os nervoso que eu passava. Segundo pq meu limite não sobe de jeito nenhum, em 10 meses, permaneceu em R$600 assim como era no começo. Então decidi mudar, e que mudança em meu amigo. Seloco, me apaixonei e agora só vem melhoras…

1 curtida

Eu até consegui um limite bom no Next, mas o atendimento fez eu fechar minha conta.

1 curtida

Uso o inter por ser mais completo quando se trata de conta bancaria.

2 curtidas

Eu usava o Inter, mas desisti devido o péssimo atendimento.

1 curtida

Tenho o Next… porém não uso

2 curtidas

Eu tenho o do Inter e do Nubank. Mas o meu predileto é o Nubank, mesmo não sendo tão completo quanto o Inter.

2 curtidas

Cheguei a ganhar presente no Trigg, mesmo com cashback e mensalidade menor, mas preferi ficar com o Nubank e Rewards. Atendimento é o diferencial.

1 curtida

Uso Inter e Itaú Gold .

1 curtida

O Digio por oferecer a opção de recarga de celular sem ter de usar outro app.

1 curtida

Eu tenho o banco inter e a credicard além do nubank, credicard tem um ótimo atendimento tbm, concorre bem com o nubank no requisito de atendimento, falta só uma conta digital para ser mais completo, mais meu preterido é o roxinho​:purple_heart::heart:

1 curtida

Aconteceu o mesmo comigo com o digio…

1 curtida

Utilizaria o Inter, pelos serviços e benefícios que ele oferece.

1 curtida

Eu uso o banco inter, não pelo crédito e sim por algumas outras vantagens q o nu nao tem.

1 curtida

Atualmente estou precisando usar Inter também, só acho ruim a demora pra atualizar a fatura, poderia ser imediato igual o Nu.
Obs. Uso devido o limite baixo do Nubank, então o Inter é secundário, mas penso em mudar caso encontre outro melhor.

1 curtida

Tenho inter, next e o digio, mas uso o Nuzinho ainda mais agora com o maravilhoso limite que me deram.

3 curtidas

Tenho conta no Inter, mas me negaram crédito :cry: Então o Nu é meu preferido :purple_heart:

2 curtidas

Últilizo o Banco do Brasil…
Pois tenho poupança lá. E 80% do meu capital está lá…

O pag! O pag nunca me deixou na mão,acredito que é uma ótima opção

1 curtida