Qual período do dia vocês ficam mais conectado Nu Community Dia, Tarde, Noite ou Toda Hora?😜

Meu período que fico mais conectado é na noite Nu Community, mas sempre Quando posso dou uma olhada durante o dia Rsrs

2 curtidas

Eu vejo tópicos na NuCommunity.

Com que Frequência?

Todo tempo.

3 curtidas

Toda Hora, principamente de madrugada.

Aproveito para dar uma sugestão:

Como todo mundo já sabe…tem muito tópico novo repetido. Com isso, tive que encontrar coisa boa pra conversar…naqueles post principais da Japa.

A galera taca as ideias lá e não faz post. Por incrivel que pareça, fiquei lendo mó tempão, encontrei um bando de ideia boa perdida por lá, e consegui o tal badge do leitor (finalmente).

1 curtida

Toda hora, mas como @Lucas_Santos está tendo muitos tópicos repetidos e eu estou ficando com preguiça de repetir a mesma resposta kkkkkkkkkk

2 curtidas

Eu também olho mais a comunidade no final de tarde e noite

1 curtida

Quase o dia todo. Heheheh

1 curtida

Geralmente acesso nas primeiras horas do dia. E quando dá do uma olhada no final da tarde.

1 curtida

Quando não tenho nada para fazer no trabalho :joy:

1 curtida

Eu percebi que tem uma parada na aba “novos” escrito “dispensar nova”, estava lá embaixo, parece que moveram para cima.

Se apertar, apaga esse “novos” que não são tão novos assim…kk, vai tudo pro “Não-lidos (cansei de ler)”

1 curtida

Eu já usava ela, nem vi que deixaram um botão em cima também, tem um botão com a mesma funcionalidade no “Não lidos”.

1 curtida

Sim, percebi. só no não-lidos, pois depois que acaba os posts novos e bons, tenho que “minerar” os antigos, pra ver se acho algo interessante…

1 curtida

Durante o dia todo :slight_smile:

1 curtida

@Ohmoises e @Maxon vocês comentam em todas, quando abro algum post já procuro vocês kkkkk

1 curtida

A gente é Pau pra toda obra aqui na comunidade !

2 curtidas

Parece que sim kkkkkkk
O melhor é quando alguém faz um post que já existe ai você vai lá “já existe um tópico parecido”, não vou mentir que sempre dou uma risada

1 curtida

Pior que é sempre …

2 curtidas

Ahh eu gosto bastante de interagir, principalmente para tirar dúvida da galera kkkkkkk

Acredito que na grande maioria das vezes o pessoal não sabe que já tem um tópico, então acho legal informar, assim mantém a discussão em só lugar e com os números de respostas alto o tópico vai passar a chamar mais a atenção.

2 curtidas

@Maxon @FelipeMoraes vejo vcs 24 hs, já são da família ja kkk

2 curtidas

@Maxon a partir do momento que explicamos isso. O certo seria não criar mais um … A ideia e essa. :sweat_smile:

1 curtida

@Edson_Sousa sou o Tio Louco que fala o dia todo. :sweat_smile:

1 curtida