Qual presente de aniversário gostaria de ganhar da Nubank?

Um boné e uma carteira…

2 curtidas

Olha a responsa ein Nubank? :purple_heart:

1 curtida

Pois é. eu bem que queria muito visitar a sede. O problema é que moro em outro estado e não consigo comprar pq parece que ainda não tem a loja virtual. Mas seria muito bom se eu ganhasse o óculos… rsrsrs

Preciso em kkkkk

queira um programa de pontos com preço reduzido, 20 reais ainda é muito. Já tem banco digital fazendo programa com opções gratuita ou opções mais baratas.

Passagem de avião ida e volta pra SP

Nao ganhei nada. O meu ja passou.

Espero ganhar do Nubank a isenção do pagamento da minha fatura, no meu aniversário.

1 curtida

Queria ganha uma camiseta e uma garrafa de colocar água, iria mim sentir cara no trabalho :sweat_smile:.
Quando alguém perguntar onde comprou teria um grade prazer em dizer foi o Nubank que deu.
A pessoa já iria pedir um convite :grin::clap:

Uma carteira para meu roxinhoooo :)))))

Uma mesa digitalizadora com tela ^^

Vou visitar minha irmã na Europa em janeiro de 2021, quem sabe eu falando com bastante antecedência não consigo um ajuste de limite para comprar a passagem minha e do meu esposo! :purple_heart::crossed_fingers:t4::purple_heart::crossed_fingers:t4::purple_heart::crossed_fingers:t4:

Uma namorada

1 curtida

Gostaria de ganhar o cartão de débito/crédito da conta PJ. Isso sim seria um presente. Será que até julho se realiza?

1 curtida

Qual presente de aniversário gostaria de ganhar da Nubank?

Neste dia tão especial para mim… gostaria de receber uma camisa da nubank tamanho M,e no próximo, só gostaria de ser lembrado :joy::wink::handshake::call_me_hand:
03/05 está chegando :stuck_out_tongue_winking_eye::partying_face:

Presente que eu quero ganhar é o cartão da Nubank😉

Um Cartão de crédito Nubank

Pelo menos 1 saque gratuito por mês. Ótimo presente rsrs

O óculos e capinha do cartão.

:smirk:Pra mim o melhor presente seria a NuBank fazer pelo menos a cada 3 meses uma enquete com as 10 funções mais pedias na comunidade, e trazer ao mundo a opção mais votada, e ir fazendo isso até não ter o que adicionar na votação…:sweat_smile: