Qual será o próximo lançamento da nubannk?

Alguém suspeita de alguma novidade? Ou o que vocês esperam?

7 curtidas

Capaz de ser esse já que está em testes

21 curtidas

Cara, que massa, dessa eu não sabia!

2 curtidas

E rende o mesmo da conta corrente?

4 curtidas

Aparentemente, pelo que diz ali no post, sim.

5 curtidas

Parece interessante, só tô esperando pra liberar aqui no App kkk

Obter o Outlook para Android

3 curtidas

Não sabemos , vamos esperar eles divulgarem

2 curtidas

Por coincidência olhei hoje na play store qual a última atualizacão do aplicativo. Estou no aguardo de novidades. Muitas solicitacões e por estarmos cada vez mais próximos na comunicacão acredito que estejam bastante atualizados sobre nossos anseios…
As funcões que ainda não estão liberadas e NOVIDADES!

5 curtidas

Acabou de disponibilizar uma atualização do Nubank vou ver

2 curtidas

Nenhuma alteração :disappointed_relieved:
Ainda no aguardo de mudanças.

1 curtida

Recomendo que todo mundo fique de olho no blog do Nubank e assine o Newslatter do banco, assim todos recebemos um email sempre que eles lançarem uma novidade. :slight_smile:

Blog: Fala, Nubank

4 curtidas

Rende, só vão ser carteiras diferentes.

1 curtida

Já está disponível pra mim! Bem fácil. Deve ajudar bastante na gestão. Tinha duas contas pra separar o meu dinheiro. Agora já consigo fazer isso no mesmo lugar. Topado isso aí vuh

4 curtidas

Acabei de receber esta nova função, gostei muito!

3 curtidas

Tinha uma atualização disponível para mim hoje a tarde. Pensei que viesse alguma novidade mas nada mudou no aplicativo.

1 curtida

@Alan_Dias Seu app pode até estar atualizado, mais tem que ser liberado em sua conta, sou beta tester IOS e nem sempre o que é liberado no beta test na nossa conta esta liberado… Para mim, ainda nem a função débito ainda esta ativa, nos resta aguardar a liberação!

2 curtidas

Sabe o que eu queria? queria aquelas pulseiras chiques que só passar perto da maquineta já identifica o seu pagamento. seria bacana!!!

3 curtidas

Entendi Cleber é essa falta de um critério claro(objetivo) que as vezes atrapalha.
Por exemplo eu já tenho a função débito e crédito ativadas juntamente com a Nuconta. E a função empréstimo também não está.

1 curtida

Parece que a prioridade do nubannk é excluir contas aleatória, sou membro de um grupo do Facebook, vir hoje um rapaz postando que seu cartão foi cancelado pelo o nubannk, sem aviso,pagando tudo certinho, até dinheiro na nunconta ele tem. Postou várias fotos do cancelamento.

1 curtida

Não estou dizendo que seja o caso dele mas no próprio facebook há a troca de informações sobre ações ilícitas para “enganar” o sistema. Umas das que li foi pagar a fatura do cartão com o próprio saldo de crédito (limite).
Se acontecer comigo ou com alguém que seja referencial nessa questão de lisura acreditarei que a seleção seja “aleatória”.

1 curtida