Qual seu nível de satisfação com o Rewards?

Galera que aderiu ao Rewards, qual seu nível de satisfação com o programa?
Já estou a um ano e meio no mesmo, mas não resgatei nada ainda.
#rewards

8 Curtidas

Olá @Fabio_Prates_Rocha,

Usei o período gratuito de 30 dias para conhecer o programa, mas depois disso cancelei minha aderência.

Acho que dá para imaginar meu nível de satisfação com o #rewards, rss.

Olá @Fabio_Prates_Rocha como o proprio nubank disse. O rewards é essencial para quem tem gastos acima de 1.600 por mês. O ideal é você usar para abater contas de restaurantes . Streaming e com lojas parceiras . O importante é lembrar que você paga um valor para assinar e tentar usar os pontos ao máximo para abater o valor pago rewards é essencial para não perder o seu dinheiro investido no rewards

1 Curtida

Eu entrei e o meu problema é isso: em que abater. Até agora só Netflix e restaurante, que uso pouco. Está acumulando lá os pontos…

É o que todo mundo fala, vale a pena desde que você gaste mais de R$1600,00 por mês, no meu caso, me ajuda bastante.

Eu tenho uma estratégia diferente da maioria… Não abato todos os meses, vou acumulando e quando tenho um mês mais “apertado”, abato tudo de uma vez, acredite… Isso pode salvar sua vida kkkkk; Os R$ 16,00 não fazem tanta diferença no seu financeiro, mas abater R$150,00 que nem eu fiz mês passado me ajudou bastante, então ele vira praticamente uma reserva de emergência.

E também, ainda tenho esperança que a Nu vai nos presentar com um CARTÃO BLACK DO REWARDS um dia!!! kkkkkk Conforme esse tópico:

1 Curtida

O problema é este. Já estou com 116 mil pontos acumulados e só consigo pagar netflix e uma coisinha ou outra em restaurantes.

1 Curtida

Na verdade o problema é que o #rewards deixou muito a desejar.

A taxa de conversão em recompensas é muito baixa ficando aproximadamente em torno de 1% e ainda tem a taxa de adesão.

O programa até engana parecendo ser vantajoso já que a cada R$ 1 gasto, você ganha 1 ponto. Porém o Nubank transforma o real em ponto e depois volta para real de novo. Nisso, R$ 1 mil em gastos na fatura viram mais ou menos R$ 10 para serem usados em compras de produtos e/ou serviços.

Com isso, muitos clientes pagam a anuidade ou mensalidade para terem a ilusão de serem “premiados”, ainda mais que até pouco tempo, recebiam um cartão “exclusivo” que só mudava no visual.

Ao meu ver, o programa é uma forma que Nubank encontrou de cobrar anuidade.

1 Curtida

Caramba!!! 116 mil pontos são mais de R$ 1.100. Tem certeza que não consegue apagar nada???

:thinking:

A ideia é muito boa,porem acho meio alto a questão de 1 real para cada 100/80 pontos
Assim sei lá …podia ser tipo 1/50 pontos

Eu estou satisfeito. Ano passado eu apaguei algumas vezes a anuidade das minhas faturas.

Por favor, cite um programa melhor.

É como eu disse, no meu caso está valendo muito a pena, com a conta feita na ponta do lápis, sem ilusões.

1 Curtida

Respeito sua opinião @durgante. Particularmente só irei aderir novamente ao programa, depois que melhorarem. Já fiquei feliz por terem tirado o cartão “exclusivo”.

Agora precisam ver outros pontos como:

• Somente as transações na função crédito geram pontos;
  • A taxa de conversão em recompensas é muito baixa;
  • O valor da taxa de adesão não é proporcional ao número de parceiros;
  • O programa não permite apagar qualquer compra e nem parcialmente;
  • O app mostra o Rewards na tela inicial mesmo que o cliente ainda não tenha o limite necessário.

Imagina a situação de um cliente que teve o roxinho aprovado com limite inicial de R$ 50 e se deparar com a opção de aderir ao Rewards. Obviamente que é patético!

Nubank deveria liberar esse produto somente para quem possuir o limite mínimo para o programa valer a pena.

1 Curtida

Concordo absolutamente com você, e ainda adicionaria o impressionante fato de não ser possível apagar da fatura com pontos a própria anuidade do programa.

Pra mim esta excelente, com gasto de aproximadamente 10k por mês sempre da pra apagar a compra daquele lanche ou pizza do final de semana :wink:

É bom a partir de um certo gasto com o cartão, falta mais benefícios para ser atrativo.

Muito satisfeita! :purple_heart:
Sou do tipo que mantém as contas na ponta do lápis e apesar de anuidade (que claramente compensa mais que a mensalidade) ainda consigo ver vantagem.
Hoje mesmo fiz reserva de hotel pelo link do rewards e tive R$15,00 de desconto… de grão em grão os R$ 190,00 anuais são compensados rapidinhos.
Uso o cartão pra pagar tuudoo… mas só uso os pontos para apagar passagens aéreas (que vale mais a pena).
Como não é frequente eu viajar de avião fica ai acumulando até eu ter a oportunidade hehe.

Não tenho base pra comparar com outros programas pois nunca tive outro cartão de crédito, mas de que adianta um plano melhor num banco onde você paga taxas?

Sou fã mesmoo haha :heart_decoration:

1 Curtida

Pode esperar uma bonificação Smiles e transferir e vender as milhas.

Somente por esse motivo não aderi ao rewards. Para mim também não compensa.

1 Curtida

Estou pensando em aderir ao 30 dias grátis para testar mas acho que falta ainda alguma coisa pra quem tem um gasto menor de 1000 reais. Se a Nubank olhar para esse público, se daria muito bem.

No se caso sim, Marcelo, mas muitos clientes estão com a falsa impressão de que estão levando vantagem, quando na realidade não estão, levando-se em conta a cobrança de anuidade…
Varia muito! Depende do perfil do cliente e do gasto mensal.