Qualidade do atendimento caiu

O atendimento do Nubank caiu a qualidade desde 2019. No chat ,email e telefone é demorado pra se ter resposta e os atendentes só copiam e colam informação. Fora que são frios como de qualquer banco ou operadora de telefonia. Não tem mais nenhum encantamento.

1 Curtida

Vou dar a César o que é de César.
Há quase 1 mês, tive minha pior experiência com o atendimento Nubank (é longa história), mas nas outras vezes em que o atendimenro fluiu, os atendentes nunca, absolutamente nunca foram frios comigo, muito pelo contrário.

4 Curtidas

Faaaala @JakePeralta. Beleza?

A realidade é que toda empresa nova (poucos clientes) deve ser muito mais fácil de atender.

Conforme o numero de clientes vão aumentando, é quase que natural (e preocupante) diminuir a qualidade no atendimento.

Se notar pessoas como eu, que usufruiram dessa fase inicial, estes serão mais compreensivos com o problema, pois acompanharam a boa fase a empresa.

Agora, se chegou agora, nos ultimos anos, vai notar somente o nivel decaindo.

A VIVO começou com outro nome. Era pequena e fazia sucesso. Sem RECLAME AQUI.
Hoje ela é uma das maiores operadoras do Brasil (espalhada nos quatro cantos com maior numero de clientes). Mas ganha em reclamações. Entende?

Nubank está indo no mesmo caminho. Crescendo em cliente e crescendo no tempo de espera. Reclamacoes tendem a aumentar.

Não lembro do Nubank indo pro reclame aqui com criticas valida a 1 ano atrás. Esse ano já tem algumas boas por lá… mas tão resolvendo parece.

Como sou das antigas, ainda sonho que o Nubank possa se recuperar. Porém, "apesar de esperar o melhor, já me preparo para o pior"

Paciência é uma virtude!!!

3 Curtidas

Nas vezes que eu precisei entrar em contato com o atendimento eu tive uma boa experiência.

Mas isso já faz um tempo e algo pode ter mudado.

2 Curtidas