Quando chega a conversão para milhas (Smiles)?

Foi divulgado na mídia recentemente que o programa iria contemplar conversão de pontos para milhas do Smiles. Isso acabou não rolando e é uma grande expectativa dos usuários. Como fica?

E quem mais tem interesse?

36 Likes
🔝 ❰TOP❱ . Melhores tópicos da NuCommunity

Atenta. Isso muito me interessa :hear_no_evil:

2 Likes

Interessadíssima por aqui!

4 Likes

Acompanhando tbm… Ansioso pela conversão.

1 Like

Acompanhando isso aqui :eyes:

2 Likes

Acompanhando aqui. Acho que já está demorando para uma posição deles.

3 Likes

Opa!! Interesse total!!! Será mais um ganho pro nosso roxinho!:heart_eyes:

Sigo ansioso por essa possibilidade. Pra quem utiliza bastante o cartão nas compras do dia a dia, pagamentos de contas e outras operações seria uma ótima oportunidade.

1 Like

Na espera sem duvidas.

Acompanhando. Super interessante! :eyes:

Também estou no aguardo seria muito bom se ja estivesse implantado conforme o previsto pela Nubank , a partir de março 2019

Seria bem interessante!

Aguardando só o botão para fazer a conversão…:sweat_smile::sweat_smile:

Já fica uma crítica pela demora. Seria melhor segurar o anúncio pra divulgar só quando já estivesse td pronto para ser disponibilizado no mercado.

2 Likes

Fica uma critica em geral ao anuncios do Nubank, e melhor fazer quando ja tem uma data, ate hoje espero para usar o Samsung Pay que chegou a ter ate a logo no site da propria Samsung e nada. No caso do smiles seria super interessante pq automaticamente o nubank vira mais uma forma de acumulo de milhas, ao meu ver mais interessante do que juntar os pontos para tentar apagar a compra.

Expectativa master! mas essa demora pra liberação é bem chato.

Muito me interessa! Aí sim assinaria o Rewards.

Aguardando ansiosamente… ZzZzZzZzZzZzZ

já esta demorando isso ai, na expectativa.

Cara estou muito ansioso por esse momento, gostaria de planejar minhas férias do segundo semestre já usando as milhas dessa possível conversão.:grimacing: