Já passe por isso @JohnGuard
O estabelecimento tem a obrigação de estornar, consegui ao voltar no dia seguinte e cobraram no crédito corretamente.
Mas a nubank poderia criar uma forma para evitar isso. A mesma senha para crédito e débito facilita o erro.
Isso dá uma raiva tremenda
Por isso que quase sempre pergunto se a pessoa selecionou crédito mesmo.
Muitas coisas são impostas pela Mastercard @JohnGuard, acredito que esse seja uma delas (cada cartão ter uma única senha). Mas não garanto essa informação. Cheguei a essa conclusão, porque desconheço banco ou bandeira que oferecem essa opção.
Olá @JohnGuard, tudo bem?
Primeiramente, seja muito bem vindo a Nu Community!
É prazer tê-lo aqui!
É um tanto chato né @JohnGuard.
Tá de , está começando da comunidade e já está mandando GIFs.
Não custa lembrar que, você pondo seu dinheiro na função “Guardar dinheiro” ja evita esse transtorno.
Sempre faço isso, e funciona.
É verdade. Não tinha percebido isso. É uma solução muita boa.
Problema resolvido.
é só ler na maquininha, mas quem nunca, não é?
Tem horas que passa batido.
principalmente se for por aproximação
Sofro! Já repliquei várias vezes, por isso deixo no ‘‘Porquinho’’, evita se passar desapercebido.
ai dá: transação não autorizada
rsrs
Sim! Ai tenho um Mini Infarto achando que o cartão foi clonado, e vejo que passou no débito.
Aí o vendedor faz aquela cara, pra vc, como se vc não fosse pagar!