Quando o atendimento não é o mesmo que a nubank 🤔

Isso aconteceu quando contratei um seguro chamado Pier Digital pro meu iPhone , eu estava empolgado e queria proteger e ao mesmo tempo eufórico. Eu querendo ser atendido de uma melhor e mais amigável mais oque só rolou na semana subsequente foi uma resposta automática ( cópia e cola ) alguns dias depois da pergunta !
Oque eu fiz ? Cancelei o serviço !
E com Camila me mandou e-mail marcando um horário pra me ligar e querer saber oque houve !
Eu super receptivo atendi a ligação e conversamos por quase 40 minutos !
Conversa tranquila e super envolvente !
Por fim expliquei exatamente oque aconteceu desde o início meio e fim !
E ela me enviou um e-mail mostrando que foi atrás de saber oque tinha acontecido.

Mas como o nubank meio que “mima” os clientes com um atendimento eficiente e maravilhoso, não aceito menos do que isso ! :grimacing:

E vocês ? Já passaram por algo parecido ? Já desistiram de algum produto/serviço que o atendimento não era tão maravilhoso assim como oque a nubank fornece ?

9 curtidas

Já tive problemas com vários atendimentos, que mesmo sabendo como funciona o Nubank, não cobro isso, mas muitas vezes nem o básico é feito. Essas respostas automáticas acho super válido quando a dúvida é Padrão, mas fora disso, causa desconforto. Igual esse sistema de um Bancão ai, né Falcão?

Quem conhece, sabe.

2 curtidas

Fez bem @eehmarvolo lendo o print da conversa deles, não gostei mto nãoooo :thinking: :face_with_raised_eyebrow:

1 curtida

Kkk
Eu meio que nem cobrei um atendimento superior ou igual , porém minhas dúvidas não era algo tão simples e as respostas sempre era as mesmas cópia e cola , eu já não aguentava mais kkk
Porém ela me ligou pra querer entender o porque deu ter saído do seguro !
E comentei que um dos principais motivos não foi o mal atendimento
Foi a falta dele!

1 curtida

Se com os clientes novos já fazem isso @anon28091172 , imagina com os clientes antigos ! Deus me free

1 curtida

Muito bacana esse relato, atendimento hoje em dia é tudo, a concorrência bate na porta todo dia.

1 curtida

Poxa nem fala , a empresa pode até não ter um serviço 100%
Mas se tiver uma boa relação com o cliente que quer adquirir aquilo , já ganha quase todos os pontos comigo só no atendimento kk

1 curtida

Nossa não curti o atendimento deles. Sempre o comparo com o Nubank. É meio automático. Fico pensando " tem que treinar mais " hahahaah
Nisso a empresa Nubank dá um banho.:clap::clap:

1 curtida

É aquela história né… :eyes:

Depois que conhece o ótimo, o bom já não serve mais

3 curtidas

Prestar serviço todo mundo quer, todo mundo faz. Agora com qualidade? hahahahaahaha não é para todos!!! :woman_shrugging:t3:
O nubank tem que dar aula para muita empresa por ai!! :sunglasses::purple_heart:

1 curtida

Telemarketing de operadora é a mesma coisa, já fiquei horas pendurado no telefone tentando resolver coisas simples. Ainda bem que a gente pode optar por novas tecnologias hoje em dia.

1 curtida

Ainda bem que eles foram sinceros contigo e tentaram recuperar a confiança kkkkkkkkk

Tô passando por uma em um banco que veio dizendo que surgiu para ser diferente e está sendo 100x pior

2 curtidas

F5 ? :stuck_out_tongue:

1 curtida

Um que se diz ser um elemento essencial da tabela periódica kkkkkkkkkkk

1 curtida

Ótima ligação ! Pelo que eu vi o contato químico está a nível Chernobyl.

1 curtida

Kkkkkkkkkkkkkkk extamente kkkkkkkkkkkkk

O que custa copiar o atendimento do Nubank?

Eu precisei conversar num chat de uma instituição financeira e foi um péssimo atendimento tb