Quando teremos um caixa eletronico do Nubank?

A única coisa que falta é o Nubank ter um caixa eletrônico próprio.
É abusivo ter que pagar taxas para fazer um simples saque de um dinheiro que é tão “suado” para conseguir.

13 curtidas

O saque gratuito é uma das sugestões mais pedidas aqui na comunidade.
O que eu suponho é que no momento o Nubank não dispõe de um acordo com o banco central pra permitir isso. Temos que lembrar que atualmente o Nubank é uma instituição financeira, mas não é um banco.

Talvez a evolução completa para um banco digital essa função deverá ser liberada.

13 curtidas

Isso seria realmente incrível.

4 curtidas

De preferência na cor Roxa kkkk

7 curtidas

Com certeza kkkk Se não for roxinho nem quero kkk (brincadeirinha… quero sim kkk).

4 curtidas

Isso é um problema, mas tem uma explicação lógica:

6 curtidas

Uuuuuu
Verdade, eu até me esqueco as vezes
Mas isso com certeza seria o ponto chave
Eu mantenho uma outra conta no banco ainda
Pois me permite os saques
Mas seria lindo ver um caixa eletronico todo roxinho

4 curtidas

Uma explicação satisfatória.

4 curtidas

Acho que isso não vai acontecer, ser digital é a marca do Nubank, e criar caixas eletrônicos, quebraria essa premissa inovadora, transformando-o num banco físico comum.

3 curtidas

Não precisa ser um caixa eletrônico do nubank, mas sim um saque na rede banco24horas sem ter a tarifa de 6,50 por saque.

4 curtidas

Seria meu sonho? MUITO!

Boa ideia, Thaina!
E caso não exista a possibilidade de caixa próprio, poderiam usar aquele “Saque e Pague” que está sendo instalado pelo Brasil inteiro. Me parece uma alternativa menos burocrática e mais barata que a Rede 24h. Só de não precisar usar envelopes para depósitos de dinheiro em espécie já me causa uma paz sem tamanho, nem sei explicar! haha

3 curtidas

Discordo. É uma explicação e ponto.

Se o NuBank tivesse surgido como um banco, ele não seria tudo o que é!

3 curtidas

O nubank precisaria ser classificado como Banco do mesmo jeito.

3 curtidas

Isso a Nubank pode fazer. Essa semana por exemplo, passei no Shopping Cidade, aqui em Buracozonte, quando fui pegar a escada rolante, por incrível que pareça, vi um caixa eletrônico, e não era a do Banco24h (Bradesco), mas do Banco Inter, achei curioso.

Daí a Nubank poderia colocar em Shoppings Centers movimentados, e se a ideia colocar mesmo, em alguns populares, como na Oiapoque e Tupinambás (coisa que o B24h já tem, e tentar convênio em farmácias, como o B24h tem com a Araújo.
Me diga qual Drogaria Araújo que não tenha visto um caixa eletrônico B24h?!

1 curtida

Eu acho que o Nubank deveria ter seu próprio caixa rápido no qual os clientes poderiam realizar depósitos e fazer saques gratuitos. Ele não deixará de ser digital sem agencias físicas. Só com esse passo vamos poder abandonar os grandes bancos, pq o dinheiro ainda não é virtual, então, sempre temos que usar outros bancos para transferir ou depositar o dinheiro na Nuconta. É como se o Nubank fosse um parasita…

1 curtida

É fato mas poderia ter um pelo menos para fazemos depósito. É quase três dias para cai o dinheiro quando pagamos via boleto e transferência meu banco cobra. Infelizmente não dar para pagar muitas taxas …

1 curtida

No momento quando eu preciso sacar, coisa muito mais muito rara mesmo, eu faço um TED para outro banco que não cobra taxa e faço o saque. assim junto o útil ao agradável.

1 curtida

precisa n

1 curtida