Quando vai ser liberado a função débito ?

Boa tarde!

Meu cartão foi renovado e com isso sempre vem a opção de débito como opção ao passar o cartão… mas não tá habilitado ainda… tem alguma novidade?

1 curtida

Ela está sendo liberada aos poucos para os clientes. Você já colocou seu nome na lista de espera? Pode fazer ser mais rápido a ativação dessa função. :wink:

2 curtidas

Ja está mais como nosso amigo aí falou está sendo liberado aos poucos.

Como eu coloco meu nome nessa fila de espera ?

Estão liberando ao poucos, tem lista de espera. Estou a uns 200 anos nessa lista e até agora nada pra mim. :frowning:

1 curtida

Pra mim liberou semana passada. Vai ser gradualmente

Entra no site do Nubank, e lá vai ter a opção de você participar da lista de espera. Após preencher as informações é só aguardar.

2 curtidas

Obrigado acabei de me inscrever lá

Eu estou na lista, mas faz tempão e não recebi nenhuma posição.

Por nada. Qualquer dúvida, pode enviar uma mensagem! :wink:

2 curtidas

A opção de débito é liberada de forma gradativa. Se você já utiliza Cartão de crédito + NuConta, possivelmente receba antes. Sendo liberada, vai ser notificado e a opção também aparecerá no app.
Se preferir, pode também entrar na lista de espera pela função débito no link abaixo:
https://nubank.com.br/pedir/debito/?utm_source=blog&utm_medium=blog&utm_campaign=ring1&utm_content=s&plc=cta&el=product&lp=lp_debit

1 curtida

Seria legal analisar a problemática antes de fazer uma publicação, pois assim evita publicações sem sentido e repetitivas. Vamos melhorar a comunidade, não duplicando as informações nela já existentes! :handshake:

1 curtida

@raimar.farias o meu foi liberado pouco tempo depois de eu receber meu cartão novo. Como tá sendo liberado aos poucos, a expectativa da espera frustra um pouquinho haha Mas daqui a pouco você recebe, não se preocupa :smiley:

Para mim foi Super rápido entre na fila não demorou nada…

O meu foi bem rápido, e já uso em.lugares que não aceita crédito.