Quando vão parar essa bobagem de limitar o Google Pay?

Do que adianta fazer esse alvoroço pra liberar o Google Pay se a liberação é pra meia dúzia de usuários sem ter nenhum critério para isso?

RIDÍCULO, Nubank, RI-DÍ-CU-LO!

1 curtida

Não é vontade do banco, e sim limitação da ferramenta, basta aguardar sem desespero que chega a sua vez :wink:

11 curtidas

Não é limitação da ferramenta. É bestagem do próprio Nubank que faz a liberação em pouquíssimos lotes sem ter nenhum critério para a seleção dos usuários.

Do q adianta ser testador Beta?

Do que adianta se chatear tanto por isso? Se precisa pra agora, outras instituições já disponibilizam há tempo, se prefere o Nubank mesmo o achando ridículo, só resta aguardar.

11 curtidas

É por isso q venho aqui reclamar, bjs e tchau.

Calma vai chegar pra todos assim quando surgiu o pix e todos queriam e hoje todos tem. pra quem já esperou esse tempo esperar mais uns dias não é nada e nós que estamos esperando o Apple Pay e nem tem previsão ainda.

10 curtidas

Paciência jovem…
unnamed

15 curtidas

Calma jovem, sua vez vai chegar também.:+1:

9 curtidas

10 curtidas

Aqui já apareceu para cadastrar no Google Pay
Ainda não usei…

3 curtidas

@Otaviolz para usar nos pagamentos por aproximação você vai precisar habilitar o NFC do aparelho, caso seu aparelho não possua o mesmo, ele só vai funcionar em compras on-line

3 curtidas

Eu sei. Deixo desligado pois não é sempre que uso

2 curtidas

Bom, a ferramenta ainda está sendo lançada ao poucos, mas caso queira, é só ir no Google Pay e fazer o cadastro por lá, mas lembre que é a Google que decide se vai liberar ou não.

1 curtida

Coisa que já podia cadastrar o cartão a bastante tempo. O diferencial de agora é o NFC

3 curtidas

So me lembro disso:

6 curtidas

Eita!
:rofl::rofl::rofl:

2 curtidas