Quando vou receber o meu cartão

Quando vou receber o meu cartão

5 curtidas

Quero saber

Já está aprovado? Ja logou no APP e mandou todas as informações? Após 5 dias é liberado no APP, o Código de Rastreio e Previsão de Entrega.

4 curtidas

Se você já teve acesso ao app, quando for olhar o rastreio do cartão vai aparecer essas notificações, tá aí o q significam.

Segue a base dessas notificações:

Cartão coletado na fábrica pela transportadora”: Já está pronto e foi recebido pela transportadora;

“Preparando cartão para transferência”: significa que está sendo embalado para entrega;

“Cartão em transferência para o centro de distribuição mais próximo de você”, está a caminho de um galpão mais próximo do seu para trocar de caminhão;

“Cartão com o entregador, haverá uma tentativa de entrega nos próximos dias”: sinal que está na região, pronto para ser entregue;

“Cartão saiu para entrega”: a transportadora está procurando seu endereço residencial;

“Cartão em trânsito”: significa que está na estrada, não está parado;

“Pedimos uma nova tentativa de entrega”: Deu erro na entrega, pode ser erro no endereço, não encontraram ninguém na residência, entre outros…

8 curtidas

Verificou no app, entrou em contato com o Nubank?

Aqui tem algumas informações sobre o prazo de entrega:

3 curtidas

Região norte 20 vinte dias oloco kkk tão longe assim

como faz para ver no aplicativo, ja faz 2 meses que pedi e ate hoje nao chegou.

Boa noite, Eu pedi o cartão há alguns dias atrás, aqui tá Dizendo que a data estimada da Entrega é dia 19 desse mês.
Mais queria saber, que toda vez vem a Mensagem " Cartão com o entregador, Haverá uma tentativa de entrega nos próximos dias."
Aí do Nada aparece " pedimos uma nova tentativa de entrega."

É a segunda vez isso … podem me Responder por favor.

1 curtida

Quando receberei o meu cartão

Também é meu caso,inclusive a data e a mesma.

No Dia em que fiz essa pergunta, um dia depois eu recebi o Cartão… Acho que só é avisando mesmo.

1 curtida

Será pq n consigo o cartão

Boa tarde, como assim ???
Sua pergunta esta sem sentido???
O Sr. já abriu a conta no NUBANK???
Se o Sr. já abriu a conta deve aguardar a instruções por EMAIL sobre a diretrizes a serem tomadas.
Quando se abre a conta, o Sr. pode ou não a vir ser aprovado de imediato para o cartão de crédito, caso contrário somente de início o cartão de débito.
E com o tempo de uso da conta seu comportamento e diversos outros fatores podem contribuir para sua aprovação ao cartão de crédito.
Não sei se respondi a sua dúvida, se respondi ok se não respondi peço que o Sr. refaça a sua pergunta para que possamos entender melhor as suas necessidades, obrigado e tenha uma boa tarde.

Então se está assim é porque não está achando o endereço ou achou o endereço mas não tinha ninguém para receber …
Eles fazem 3 tentativas, quando as 3 foram sem sucessos, ele entrega para o correio fazer a entrega, o correio tanta fazer 3 entregas tbm , se as entregas também for sem sucesso, o cartão volta para a empresa, e é quebrado .
Isso o que mencionei agora está no aplicativo explicando.
Boa sorte

Boa tarde
Seja bem vinda
Acredito que a pessoa já tenha recebido o cartão
Afinal já se passaram alguns meses
Mas vale a dica

1 curtida