Quantas conquistas você tem?

Aí sim em hehe @Vanilson_Duarte @Edsonjpl

3 curtidas

Eu tenho 17 conquistas :smiling_face_with_three_hearts:

1 curtida

17 ainda…

Não consigo ganhar a de ler 100 resposta em um topico

2 curtidas

Aaaaaa, achei que era só eu que estava com esse problema…

3 curtidas

Queria entender como o sistema identifica uma “leitura”

3 curtidas

Poise, tbm tava com esse problema, indicação, vão nesse ak bem de boas pra ler tudo De 0 a 10 quanto a sua Satisfação e Insatisfação com a Nubank?, vaiser bem rápido conseguir, ao final de ler tudo, citem um comentario na resposta do tópico (n sei se essa parte é necessária, mas cmg funcionou assim), boa sorte galera, mas n se esqueçam de ao menos ler 101 respostas, pra sei lá, boa sorte rs

4 curtidas

Você precisa ler 100 mensagens , deslizando com dedo para baixo até sumir o verdinho que vai sumindo aos poucos!

5 curtidas

Mas como assim “ler”?

Como o sistema sabe se estou lendo?

1 curtida

Ahhhhh vou tentar

Obrigado

1 curtida

O tempo pra comentar acredito, mas sabem sim

1 curtida

Aproveita e mencione alguém para ganhar a citação, e poste um link no seu POST, para ganhar o compartilhamento , entre outro só ir no meu perfil e Lê os certificados lá está dizendo como.prosseguri isso vai te ajudar bastante!

1 curtida

Fiz, li as 114, criei 2 e não ganhei :confused:

3 curtidas

Também não consegui afffff

1 curtida

Você precisa seguir ás instruções direito interagem com o robô do jeito que ele pede você já ganha alguma, e olha as minhas conquistas e segue às instruções dela.

3 curtidas

Vocês tem muitas conquistas.

2 curtidas

Todas às conquistas que eu ganhei segui como base a da @EquipeNuCommu pelas conquistas dela!

2 curtidas

Ainda não mas, faltam muitas .

2 curtidas

Também queria entender isso, pois já li uns trocentos tópicos rsrs.

3 curtidas

Ainda to caminhando no quesito conquistas, mas estou em buscar de ter todas que forem possíveis.

Uma maneira é dar uma olhada em quais são as conquistas, olhando no link
NuCommunity

4 curtidas

Vamos todos em busca das conquistas.

5 curtidas