Quantas nucoins bônus já ganhou com os aceleradores?

Eu já ganhei 2.552,61 nucoins bônus com os aceleradores, os nucoins que tem o raiozinho do lado “esta marca gera mais nucoins bônus em compras”.

Ganhei das seguintes marcas:
Pão de açúcar
Spotfiy
Carrefour
Shell
Drogasil
Google play

As marcas que mais ganhei foram Drogasil e Pão de Açúcar, com aceleradores rápidos bons e com compras de valores mais altos. O bom desses dois é que ainda acumula em outro programa de fidelidade, com ambas as marcas, o Stix. Pena que o Pão de Açúcar saiu do programa de aceleradores de nucoins. Mas agora tem o Carrefour para os supermercados, pelo menos.

Forte abraço e vamos juntos acumular mais nucoins com os aceleradores.

14 curtidas

Olá @AlexandrePVP

Onde vê no app a quantidade que já ganhei de NCN apenas com os aceleradores? Procurei mas não achei.

10 curtidas

Tem o símbolo de um pequeno raio, do lado.

6 curtidas

Creio que ele foi no histórico de Nucoins e somou todos com o símbolo de raiozinho do lado, porque é o único raio que conheço que tem a descrição “Esta marca gera mais Nucoins”. :handshake:

13 curtidas

essa funcao nem chegou pra mim ainda

5 curtidas

Nunca somei

3 curtidas

Entendi @ranielreis

Mas tá aí um recurso que seria interessante, um tipo de filtragem no histórico dos Nucoins recebidos.

@anon98481136 vou somar aqui pra ter uma ideia mas sei que foram bem poucos kkk

5 curtidas

10 NCN :smiling_face_with_tear:

Usei google play.

Esse mês desconta com o spotify no aceleradores.

6 curtidas

Recebi 46 Nucoins com Google Play e Spotify.
Se aqui tivesse Carrefour e Shell poderia concentrar mais gastos nesses estabelecimentos e receber mais Nucoins de volta, mas infelizmente não tem.

6 curtidas

Que venham mais opções de aceleradores e que libere logo para todos!

3 curtidas

Bem pouquinho, não tem tantas opções…

Shopee 58,62
Gol 220,90
Drogasil 424,35

4 curtidas

Parabéns @Limah que nada, acumulou bastante.

Uma pena que aqui tem Drogasil até com opção de comprar pelo site e retirar na farmácia, mas os preços não compensam. Comprar na Pague Menos sai bem mais barato por aqui.

2 curtidas

Nunca vi, nem usei, eu só ouço falar :joy: :joy:

Aguardando ansiosamente a liberação dos aceleradores para eu.

2 curtidas

Somos dois

Este tópico foi fechado automaticamente 7 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.