Quantas nucois atualmente você possui?

Quantas?

Eu tenho exatamente

1.097,63 disponíveis
51.600 congeladas

E você?

Abraços!

2 curtidas

Prefiro deixar essa informação sob meu sigilo.

11 curtidas

Realmente, Nucoin é dinheiro e ninguém deve tá divulgando o quanto tem.

5 curtidas

Por razões de segurança eu prefiro não divulgar.

5 curtidas

Menos do que gostaria!

2 curtidas

Qual o objetivo de seu questionamento?

2 curtidas

Você tá riquinho, amigo. :money_mouth_face:

1 curtida

Comparar, só isso. Saber se tenho mais ou menos do que os que resolverem dizer os respectivos quantitativos. Diz quem quiser. Muita gente já diz quando fala o nível em que está, pois nisso está implícito certo número de nucoins congeladas. Aqui estou sendo mais exato, só isso.

ta bem de Nucoins

2 curtidas

50.000 ncn congeladas
0 ncn disponível

1 curtida

:scream: parabéns, bom trabalho, continue assim.

:saluting_face: eu estou trabalhando meu saldo.

:pick: diggy, diggy hole :pick:
:pick: diggy, diggy hole :pick:

:rofl:quem conhece canta :joy:

Eu recebi 50 Nucoins quando a cotação estava a R$ 0,05. Hoje recebo só o coinback das compras no cartão.
Com a cotação a R$ 0,09 como nos dias de hoje, você tem cerca de R$ 2.500,00 investido em Nucoins.
O que pretende fazer quando liberarem? Eu espero que eles tenham ótimas novidades para o Nucoin, porém eu tentei ver o planejamento da Nubank para o Nucoin, porém nem no site https://nucoin.com.br nem no paper da Nubank fala algo. Acho que a Nubank espera ter parceiros para o Nucoin, mas tal planejamento não está se realizando.

1 curtida

Falar isso é o mesmo que sair na rua gritando “tô cheio da grana, me assaltem pfvr”

2 curtidas

Ah tá, vou ser roubado então. Até parece. Se fosse assim você não deveria andar com um carro caro na rua, pois está dizendo “sou rico, me assaltem por favor” e nem deveria morar em um barro chique, pois está dizendo “moro em um lugar bom, me sequestram e peguem todo meu dinheiro” nem usar roupas de marca, nem viajar para o exterior, em suma, se tiver algum dinheiro não deve dizer para ninguém e nem usar ele, é o mais seguro.

2 curtidas

Pessoal, essa conversa está tomando proporções desnecessárias, quem quiser compartilhar, bem, quem não quiser, não o faça. Não precisamos nos exaltar e começar a brigar.

Eu, particularmente, não me sinto a vontade de expor essa informação mas tudo bem a quem quer e/ou gosta.

#Paz

11 curtidas

O segredo do segredo é o segredo, mas digamos que, por opção, me encontro no Nível 6.

4 curtidas

O Nucoin é um ativo que possui valor monetário, portanto, informar o saldo existente, congelado ou não, expõe desnecessariamente uma informação que não interessa a terceiros, principalmente num ambiente virtual.

Dessa forma, aguarde quando e se o NU disponibilizar dados mais detalhados sobre os participantes do Programa para satisfazer essa curiosidade.

:rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

1 curtida

Sim. Quase começou uma briga aqui por motivo fútil.
Mas, @AlexandrePVP, acho que você entendeu errado o que eu disse.

1 curtida

Eu não ia brigar com ninguém, só desconstruí o argumento falho de que dizer quantas nucoins possui é pedir para ser assaltado. Isso porque se assim fosse muitas coisas seriam pedir para ser assaltado, e não é bem assim, até porque ninguém sai na rua gritando “tô cheio da grana, me assaltem pfvr”.

Entendo que nem todo mundo queira dizer quantas nucoins possui por motivos de precaução, mas na minha opinião é uma precaução desnecessária, pois já corremos muito mais riscos andando na rua com a carteira ou o celular no bolso.

A informação seria a título comparativo apenas, sem nenhum outro intuito, e divulgá-la não expõe a riscos desnecessários. Os servidores públicos federais e muitos estaduais tem o nome e a remuneração mensal divulgadas todo mês, basta consultar na internet, e nem por isso essa prática, que já ocorre há anos, expõe a riscos desnecessário.

Enfim, mas perde o propósito do tópico só eu divulgar, teria que haver uma adesão maior para dar um comparativo maior.

Não vou mais responder nesse tópico nem ficar discutindo, porque para mim, como já falei, o tópico perdeu o propósito e não vou mais insistir nele.

Abraço a todos e agradeço as contribuições.

4 curtidas