Quantas nucois atualmente você possui?

Tenho mais do que preciso e menos do que eu mereço. :joy: :joy: :joy:

5 curtidas

Na verdade, assaltantes não roubam carros de ricos por considerarem que esses veículos têm proteção extra. Então, geralmente, assaltam gente de classe média alta pela facilidade de encontrar algum comprador das peças, e por ter menos itens de segurança nesses carros. Então é valido o argumento que quem ostenta sem a devida segurança contra assaltos e furtos, realmente, tá pedido pra ser assaltado. Seria ingenuidade pensar ao contrário. Eu não puxo o meu celular do bolso em público; porém eu ando com ele a maior parte do dia.
E outra, pessoas aqui mostram a sua verdadeira face. Não seria difícil pra um meliante encontrar a região que a pessoa mora ou trabalha ou passeia pra pegar seu patrimônio, pois muitos ouviram falar de Bitcoin e acham que todas as criptomoedas são tão valiosas quanto o Bitcoin. Essas pessoas não sabem a diferença entre moeda e token. Eu mesmo não entendo muito bem a diferença. Como abstração, eu penso que cada rede teu sua moeda, e os token não subredes com sua própria moeda em uma blockchain maior. Tipo como acontece com Ethereum, que tem sua rede e sua moeda, e outras “subredes” são tokens.

2 curtidas

WOW! Fiquei impressionado com isso tudo!
Não dá pra se proteger só com VPN…

1 curtida

510k mas como não sou NuMentor, não vale muita coisa… :confused:

1 curtida

Nível 3 na maior dificuldade, mais pelo menos possuo mais de 5 cupons…ou seja já cheguei onde nem imaginava kkkkk!:money_mouth_face::money_with_wings:

1 curtida

A maioria dos serviços de VPN só cria uma conexão “segura” mas que não é de ponta a ponta. Eu acho que só muda o proxy, nesses serviços.

3 curtidas

Qual você recomenda?

1 curtida

Amigo @Sidiney_Alves aconselho baixar a Google Cloud VPN, além de ser um produto google totalmente confiável , é um serviço na nuvem segura e prática!

1 curtida

Vou deixar na agenda aqui.
Ainda tenho 1a2m de NordVPN

Este tópico foi fechado automaticamente 7 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.