Quanto crédito eu terei liberado?

Olá!

Eu estava pensando aqui, e tentando calcular…, quando eu terei x de dinheiros liberados para fazer determinada comprar. Eu tenho algumas compras parceladas e seria muito massa poder ver na aba de “Próximas faturas” quanto eu terei no mês se eu pagar tudo em dia! Por exemplo, se eu quiser comprar algo por R$ 4.000,00 eu vou nas faturas futuras e vejo que em Março eu vou ter R$ 4.500,00 liberado caso todas as faturas parciais sejam pagas em dia!

Eu acredito que isso nos ajudaria com o planejamento financeiro, para sabermos quando vamos ter condições de comprar x e/ou y. E, também, incentivaria a gente a economizar! Pois sabendo o mês correto que poderemos comprar algo criaria uma nova motivação pra poupar pelos nossos objetivos maiores!

Adoraria ver o roxinho com mais essa comodidade para os usuários! :blush: :blush:

3 curtidas

Não entendi.
:thinking::thinking:

4 curtidas

Ele quer ver quanto terá de limite liberado a cada mês à medida que for pagando as próximas faturas que têm compras parceladas…

1 curtida

Neste caso, você estaria considerando não usar o cartão nesse período, correto? Porque usando o cartão, essa projeção já seria afetada.

De qualquer forma, em caso de necessidade, você pode fazer no excel ou no google sheets. Dá certo também.

1 curtida

Sim! Dá pra fazer no excel ou no Google sim, mas seria massa ter já no app.

Aí a função ela se adaptaria com base nas tuas compras, comprou alguma coisa aí diminuiria o valor. O exemplo que eu dei foram R$ 500,00 sobrando em Março, aí a gente consegue saber quanto pode gastar se quiser comprar algo em especial!

1 curtida

Como usa esse google sheets?

1 curtida

Google Sheets é uma planilha igual ao Excel. Só entrar no Google Drive e Criar uma planilha por lá. Aí precisaria colocar todos os teus gastos futuros e colocar algumas formulas simples para calcular os valores restantes em cada mês.

1 curtida

http://docs.google.com/spreadsheets