Quantos anos de Nubank vc tem ja teve experiência ruim?

Kkkkkkkkkk que solução hem.
Ano passado eu estava com limite de 2.2K esse ano do nada aumentaram para 8K, achei foi é ótimo

1 curtida

Quase quatro anos. A experiência negativa é a análise de concessão de aumento de limite do cartão que é MUITO abaixo da expectativa.

6 anos de Nu, o meu cartão era daqueles cascudo com números na frente kkk nunca tive problema

2 curtidas

Apenas três dias, tô esperando meu cartão chegar, mas já pude fazer uma compra através do cartão virtual, achei o máximo isso!!! Espero não me decepcionar! :smiling_face_with_three_hearts:

@IAMEDUARDOSILVA obg pelo seu comentário rs olha só somos da Mesma época então né kkkk?
vc tbm é desde 2015 néh ?

1 curtida

[quote=“Brunoo_Moreira, post:21, topic:390623”]
Kkkkkkkkkk que solução hem.
Ano passado eu estava com limite de 2.2K
[/quote] @Brunoo_Moreira

neh ? hahahaha … mais eu creio que esse ano vai aumentar :relaxed::relaxed::relaxed:
sabe eu tenho a Portabilidade de Salário no Nubank desde Julho de 2018 …
posso falar o motivo ? então certo dia em Julho de 2018 fiz um Ted pelo App do BB ai errei a Senha de acesso… e o App foi Bloqueado … falaram para eu ir na Agência … ai blz… eu trabalho de noite entro no Serviço as 18hrs e saio as 6hrs da manhã .
para eu desbloquear o App tinha que ir no BB ficar praticamente a Tarde toda lá para resolver um Simples problema eu pensei não vou não … ia perder a Tarde inteira de Sono e trabalhar a noite toda cansada para resolver um Simples problema pulei fora do BB. e fiz a Portabilidade de Salário pro nu . isso em Julho de 2018

1 curtida

ADOREI A SOLUÇÃO :joy::joy::joy::joy::joy:
Inveja de não ter pensado nisso pq na tive um probleminha similar viu

[quote=“Brunoo_Moreira, post:27, topic:390623”]
ADOREI A SOLUÇÃO :joy::joy::joy::joy::joy:
[/quote foi a Melhor coisa que eu fiz :blush::blush:

hahaha. o meu marido ele tbm tem o Nubank desde 2015 assim como eu … ja ele teve 6 aumentos de limite em 6 anos hahahaha … pelo menos mais aumentos doque eu rsrs

1 curtida

eu trabalho noite sim e noite não sabe na Escala 12 por 36.
eu acho bom esse horário

1 curtida

Tenho Nubank há tanto tempo que nem me lembro mais quando entrei. Mas não me recordo de experiência ruim, pelo contrário. Sempre me auxiliaram quando precisei.
Só podiam ter um cartão de crédito para a conta PJ. Aí ficaria melhor.

Desde 06/2014. Nada de experiências altamente ruins!

sim kkkk, nem um brinde se quer

Cliente desde 2015, sem nenhuma experiência ruim.

Tenho amigos que trabalham como gerente de banco e são as únicas pessoas que falam mal do nubank, sempre coisas como “ah, mas nubank não é banco, cuidado com seu dinheiro.” “E qnd você precisar resolver um problema? Cadê seu gerente nubank pra te ajudar?”

Nunca tive problemas com meu dinheiro no nubank, mas nos bancos tradicionais já.
Qnd precisei de auxilio no nubank, resolvi tudo pelo chat, e rápido! Nos bancos tradicionais é uma luta conseguir a atenção dos gerentes, só por atendimento físico mesmo.

5 curtidas

tenho dois anos de nubank, nunca tive experiência ruim ainda bem

1 curtida

5 anos aqui e agora estou tendo pela primeira vez. Pararam de mandar a fatura em pdf que dá pra copiar o código de barra, agora vem como imagem e tem que digitar. Já enteri em contato pelo chat mas no mês seguinte veio do mesmo jeito. Não sei porque mudou. Piorou bastante

Achei essa pérola em um dos meus e-mails antigos, um e-mail perguntando se fui aprovado em 2015.

Não tou nem acreditando :rofl: :rofl: :rofl:

2 curtidas

Nunca tive problemas

Tenho 4 anos e 5 meses de Nubank. Nunca tive problema serio. So fico um pouco estressado quando eles lançam uma funcionalidade nova e demora um tempão pra chegar pra mim. Fora isso acho o Nubank o máximo.:grin::grin::grin::grin::grin: