Quarta dos Filmes: confira os lançamentos da semana

Obrigado pela indicação, vou ver hoje, estava sem opção.

Amo, acompanhei deste o inicio, esta na lista para rever

Viking e TWD, são minhas paixões

Hoje assistir esse filme, que filme tá

Outro filme que me arrancou lágrima do inicio ao fim foi Caramelo, gente só assista.

8 curtidas

Um filme de 1994. 31 anos.
Muito bom. Vale à pena. Recomendo.

8 curtidas

Eu assisti faz um tempo, é muito bom mesmo.

9 curtidas

Haja remake, mas tomara q seja tão bom quanto o primeiro!

Ansiosa por este, gostei muito do primeiro.

Ótimo que não vamos esperar tanto pela 3T!!

Lançamentos da semana :backhand_index_pointing_down:

Resumo

13 curtidas

Que tudo, não sabia que a Gaga estaria no segundo filme! Nas minhas férias eu revi o primeiro, é muito bom :glowing_star:

15 curtidas

Ela está em tudo!!
Mas deve ser uma micro como foi em Wandinha.

14 curtidas

Tudo bem, já tá valendo :sweat_smile: Tipo a Gisele Bündchen no primeiro filme, a cena com ela dura um minuto mas eu já dou grito sempre que ela aparece.

14 curtidas
12 curtidas

Ansioso para compra o bilhete, minha roupa já está no jeito :heart_eyes:

10 curtidas

Adorei, Limah! Acho que vou me arriscar e assistir O Exorcista, nunca vi esse :ghost:

11 curtidas

:scream::fearful:
Pensa melhor!! Eu não me arrisco :grimacing:

10 curtidas

:heart_hands::heart_eyes:

Tô gritando e já com a roupa de ir p rever a Saga na telona!!! :star_struck::tada:

Resumo

Adorocinema agenda de estreias

10 curtidas

Nunca vi Crepúsculo, mas tenho curiosidade de assistir! :face_with_peeking_eye:

12 curtidas

Pois veja! tem quem ame e quem odeia, pra mim foi febre e só faltei ter um treco quando vi que vai retornar aos cinemas. :purple_heart:

11 curtidas

Hoje tem a estreia de IT: Bem vindos à Derby na Max + lista da disponibilidade de episódios. Poxa vamos sofrer até dia 14 de dezembro

Preparados para encarar o pennywise?

11 curtidas

@Rafael_Ricardo Infelizmente, mais espero que seja melhor que os filmes. Valeu, não sabia que liberava 2 ep. Hoje, 22hrs

10 curtidas

Que pena @Rafael_Ricardo

Confesso que estava bem animado para essa série e pelo que vi parece que têm tudo para superar os filmes, não gosto desse modelo de 1 episódio por semana, preferindo maratonar tudo de uma vez.

Mas fazer o que? Realmente isso aumenta e muito o hiper da série.

Vamos ver o que o palhaço :clown_face: têm para nos oferecer nessa nova série.

11 curtidas

:scream::fearful: Credo em cruz, tô fora!!

11 curtidas

Resumo

Adorocinema agenda de estreias

9 curtidas

Esse ano vai ser sem filmes e séries de terror para mim! To super sobrecarregado de séries e filmes para ir maratonar, atualmente tô assistindo um monte por culpa da Apple que as séries é tudo um episódio por semana, aí quero ver algo enquanto espero o novo episódio e quando vejo tá uma fila gigante assistindo um após o outro:

Na AppleTV: Slow Horses, Invasão, Extrapolations e Última Fronteira

Na Netflix: The Witcher e Monstro: A História de Ed Gein

Minha lista pra quando acabar todos acima: Mistério em Cemetery Road, Respira, Elixir, Nero, Lei e Ordem: Special Victimis Unit e O Monstro de Florença

Os que tô assistindo até agora na primeira lista todos indico como ótimas séries pra quem curte o tema de cada uma, só a nova temporada de The Witcher que tá estranha pelo fato de terem trocado o ator principal da série, ainda não gostei da nova temporada até onde eu assisti, Geralt de Rivia era perfeito pra Henry Cavill, mas ele saiu.

Já a série “Respira” é prato cheio pra quem gosta de Greys Anatomy (eu nunca vi pela quantidade de temporada), mas assisti a temporada anterior de Respira e pretendo assistir a nova que já tá na lista pra fechar todas.

Essas é minha listinha de recomendação e sofrimento para quem quer zerar essa lista logo. :joy:

6 curtidas