Confesso que estava bem animado para essa série e pelo que vi parece que têm tudo para superar os filmes, não gosto desse modelo de 1 episódio por semana, preferindo maratonar tudo de uma vez.
Mas fazer o que? Realmente isso aumenta e muito o hiper da série.
Vamos ver o que o palhaço têm para nos oferecer nessa nova série.
Esse ano vai ser sem filmes e séries de terror para mim! To super sobrecarregado de séries e filmes para ir maratonar, atualmente tô assistindo um monte por culpa da Apple que as séries é tudo um episódio por semana, aí quero ver algo enquanto espero o novo episódio e quando vejo tá uma fila gigante assistindo um após o outro:
Na AppleTV: Slow Horses, Invasão, Extrapolations e Última Fronteira
Na Netflix: The Witcher e Monstro: A História de Ed Gein
Minha lista pra quando acabar todos acima: Mistério em Cemetery Road, Respira, Elixir, Nero, Lei e Ordem: Special Victimis Unit e O Monstro de Florença
Os que tô assistindo até agora na primeira lista todos indico como ótimas séries pra quem curte o tema de cada uma, só a nova temporada de The Witcher que tá estranha pelo fato de terem trocado o ator principal da série, ainda não gostei da nova temporada até onde eu assisti, Geralt de Rivia era perfeito pra Henry Cavill, mas ele saiu.
Já a série “Respira” é prato cheio pra quem gosta de Greys Anatomy (eu nunca vi pela quantidade de temporada), mas assisti a temporada anterior de Respira e pretendo assistir a nova que já tá na lista pra fechar todas.
Essas é minha listinha de recomendação e sofrimento para quem quer zerar essa lista logo.