Quatro Ideias!

Concordo com a ideia do contactless e com a Nupay, mas creio que seria legal integrar os serviços Samsung pay e Google pay. Quanto mais opção melhor né?

1 curtida

Sim, concordo. Quanto mais, melhor! Mas acho, pela forma como Nubank tem trabalhado, que se ele fizesse o Nupay, provavelmente não procuraria pela integração com o Samsung Pay ou o Google Pay.

Eu gostaria que fizesse tudo também. rsrsrs

1 curtida

Com a dor de cabeça que o Facebook esta tendo em criar sua moeda virtual, acho difícil o Nucoin sair kkk, mas nunca se sabe né, seria uma ótima forma de driblar uma futura CPMF, quanto ao saque grátis, pode passar 5,10,20 anos e eu vou estar reclamando aqui, pra mim é essencial seja conta de pagamento ou corrente.

2 curtidas

Achei muito boa todas as ideias!
Mas acho que a de saque 24h sem taxa seria difícil. Sabemos que o Nu Bank não tem anuidade e isso é perfeito, mas ele precisa de certa forma lucrar com a taxa. Até porque ele tem que ter um acordo com outros bancos para “transferir” seu dinheiro e você sacar por lá. Tudo bem que eles já lucram com seu dinheiro lá, com eles usando e emprestando e etc. Mas acho que seria difícil retirar a taxa totalmente e para todo mundo, seria um prejuízo para eles.

1 curtida

Concordo com vc. Essa taxa do saque só não me incomoda porque dá pra transferir pro outro banco e sacar por lá. Eu fiz portabilidade pro Nubank e estou gostando bastante. Mesmo com esta questão dos saques.

1 curtida

Eu não acho difícil pq tem tantos bancos digitais pebas que não cobram essa taxa, acho que quando o Nubank deixar de ser instituição de pagamento aí sim poderá fazer o mesmo dos outros bancos, poi como o próprio Nubank diz, O foco é o cliente…

3 curtidas

O Nubank não lucra com essa taxa, essa é a taxa cobrada pelos caixas 24H, para ser gratuita o Nubank teria que arcar com esse custo.

3 curtidas

Boas ideias, o NuPay é interessante

2 curtidas